"Minha calça"

Tradução:My pants

January 7, 2013

98 Comentários


Montezano27

verifiquei e encontrei esta explicação. Observações: Lembre-se que alguns substantivos só existem na forma plural: scissors (tesoura), trousers (calças), pyjamas (pijama), pants (calças), glasses (óculos) etc. Em outros casos, a forma plural é idêntica ao singular: sheep, (ovelha, ovelhas), fish (peixe, peixes), series (série, séries), species (espécie, espécies), headquarters (quartel-general, quartéis-generais) etc. Palavras de origem estrangeira costumam ter formas plurais distintas. Por exemplo:1 analysis – 2 analyses (1 análise – 2 análises); 1 phenomenon – 2 phenomena (1 fenômeno – 2 fenômenos) http://www.inglesonline.com.br/2008/07/30/use-of-english-substantivos-em-ingles-forma-plural/

February 15, 2013

debsuh

No caso de calças, óculos e a maioria dessas coisas de duas pernas, o erro começa no nosso conhecimento do português, ou falta dele, onde antes também só eram aceitáveis plurais. Em outros idiomas você os verá também unicamente na forma plural.

September 1, 2014

Isaias..

Verdade : vou vestir minhas calças. Vou por meus óculos.

October 12, 2014

wesley.mar17

Mas por quê? Nunca utilizei minhas calças, e sim minha calça. Também não utilizo meus óculos e sim meu óculos. O português correto é no plural?

October 20, 2014

WendellCor

São coisas inerentes à lingua inglesa, o ideal é somente aceitar e não comparar as regras, senão vc nunca vai aprender de fato

November 13, 2015

anadmello

entendi melhor com essa explicação de 2 pernas kkk

October 5, 2016

bordignon22

vlwww meu brother, ajudou bastante!! obrigado mesmo!! :)

April 9, 2013

dricabarroso

thank you!

August 1, 2013

FabioDelon

Voce fez a lição de casa !!!

December 21, 2013

LULA_PONTES

Muito bem colocado... Obrigado

May 13, 2013

duolingolucia

thank you!

February 7, 2014

hugo.motta1

thanks

May 20, 2014

Brenda3msf

Thank you so much

July 11, 2014

Paty.Schimmel

Valeu! Ajudou bastante!

August 4, 2014

lucaslobat4

Muito bom valeu

August 23, 2014

mundoconne

Mas head e cabeças e não general ,você escreveu : quartel cabeça

March 18, 2015

RafaelMace639451

eu usei "pants" e não aceitou

May 10, 2017

Kadumago

Obrigado, ajudou muito!

May 4, 2018

marjovioliver

entendi, no plural e singular nao muda , sempre pants!

May 23, 2013

melissa.morlo

Eu aceito a explicaçao do primeiro carinha, mas então porque nas primeiras perguntas dessa lição nos ensinam "pant"?

August 17, 2014

alantykhe

Por que my pants se não está no plural?

January 7, 2013

pedrovictor-ob

Olha o primeiro comentário, o cara explicou direitinho ohh.

May 27, 2014

jogaduolingo

Será que "pants" só deve existir no plural? Seria também o caso de "parents"?

February 15, 2013

MirinValen

É o que está parecendo! Pelo menos nos chamou a atenção para esse detalhe. Obrigada Duolingo! ;D

March 2, 2013

pedrovictor-ob

Olha o primeiro comentário, o cara explicou direitinho ohh.

May 27, 2014

Karolaynefidelis

não pant existe em singular acho q tá errado o app

August 15, 2014

alcarafe

Plural e singular são iguais neste caso.

March 23, 2013

ACarloss

Afinal a resposta é pants (plural) ou pant (singular)? Pois a pergunta está no singular.

March 26, 2013

adalgisabarreto

a frase colocada foi my pant no singular

May 16, 2013

CleoniceDuprat

para traduzir minhass calças - my pants, but here we have minha calça, deveria ser minhas, porquem o português també é contado para vocês.

November 15, 2013

jjcmor

Ok vc está certo

January 20, 2013

guizuba

ta errado o programa

January 23, 2013

jerrah_

Pant of mine??

March 1, 2013

walyssonjc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ideia a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 26, 2013

Aletician

Está muito confuso!

March 3, 2013

patrickmenezes

Como nosso amigo falou mais acima, existem palavras que só existem na forma plural: Ex.: scissors (tesoura), trousers (calças), pyjamas (pijama), pants (calças), glasses (óculos). Diferente de shirt, shoe, dress onde no plural temos shirts, shoes, dresses. Ainda existem palavras terminadas com "y" que no plural ganham o " ies" no final como ( strawberry = morango e strawberries = morangos , lady = senhora e ladies = senhoras ). É uma particularidade da língua inglesa, procurem aprofundar mais no assunto com material de apoio encontrado na internet. Att. Patrick patrickmenezes25@hotmail.com

March 17, 2013

bordignon22

My pants ( está no plural) My pant ( está no sigular)

April 8, 2013

alcarafe

Ta errado camarada! Plural e singular são iguais neste caso, portanto sempre será "pants".

April 9, 2013

Deividson

eu acertei :) sem pensar kkk

May 21, 2013

adalgisabarreto

gostei da sua explicação, tirou minha dúvida.obrigada

May 21, 2013

babimaricato

pode ser jeans, não?

June 28, 2013

thaina10

nao

September 18, 2013

matheusvirus

estava lá para mim traduzir my pant eu escrevi minha calça e deu errado pq alguem pode me explicar?

December 6, 2013

CremildaVitorino

eu acho que o português não está correto, deveria ser minhas calças

January 26, 2014

Dennyfantin

Não entendi. Pants não está no plural?

March 7, 2014

NilsonBras

Ôi difuculidade, aparentemente noiiiis os tupiniquins falamos CALÇA para a vestimenta toda, os lusos (e os gramáticos) a cada perna da vestimenta (que tem SÓ duas) e portanto CALÇAS à peça completa, já os gringos PAINTS à peça toda (paint é outra coisa, não CALÇA, nem meia calça, nem quarto de ...), nessa linha de raciocínio (já fritando os miólos) podemos ter MINHA CALÇA (com ou sem borduna) e MINHAS CALÇAS (pois) para MY PANTS.

March 19, 2014

Billisca

bacana

April 4, 2014

vitor.maceio

Mas estava no plural

April 30, 2014

lais.b.s

Thanks!

June 13, 2014

rousanef

Acho que esta errado, deveria ser my pant!

June 20, 2014

mateus.san592757

Eu li nos comentários da lição antes dessa que "pant (sing) e pants (plu)" aí me confundi '-'

August 17, 2014

ErikaOliveira0

Essa tradução está errada, calça esta no singular e a tradução no plural

September 3, 2014

jgsobrinho

Pant e singular de pants

September 10, 2014

KamillaaGuima

Thank you

October 2, 2014

AdailtonMacedo

My pants seria se fosse minhas calcas plural ne

October 16, 2014

CamillePol

N seria "My pant" em vez d "My pantS"? Pq a tradução não é "Minhas calças" e sim "Minha calça".

October 21, 2014

stick100602

Minha calca esta no singular entao pq calca ta escrito pants

December 31, 2014

Bejtthy

Thanks for me help !

February 23, 2015

Henrikcity

ah controversas

March 27, 2015

fnandinhu.

Mas na discrição dessa frase está calça e não nao calças .. entao pant deverias está correto para essa frase

March 31, 2015

RaisanAlme

Pants não está no plural? Minha calça = my pant?

April 12, 2015

mariana.indy

Boiei em "pant" e "pants"....

April 19, 2015

EveraldoNu

Está no singular como pode ser pants , tá errada a correção

April 22, 2015

angelica883

"My" e "mine", qual a diferença?

May 2, 2015

GiovannaMarcelli

My pants seroa

May 2, 2015

LellesRocks

E se fosse "minhas calças" ficaria: My pantese? Kkkk

May 19, 2015

thiagoyb

cai.na pegadinha do plural por natureza u.u

June 19, 2015

DanielFran175941

Thank

June 24, 2015

FelipeAzevedoBR

Af

July 12, 2015

Gustavo996801

Alguem me fala como se escreve minhas canças em inglês

October 18, 2015

everton12614

Kkkkkkk aposto que a maioria colocou my pant.

October 31, 2015

LauraOlive246612

Qual a diferença entre my e mine?

January 15, 2016

paulol0

idiossincrasias da lingua. Contudo, a frase estampada e isolada de contexto, leve a erro quando traduzida.

April 28, 2016

Thamy.tcs

Coloquei pant e falou q estava errado dps fui ver na propria palavra e estava correto...

April 3, 2017

Lenir.lc

Qual a tradução dessa frase?

April 4, 2017

AnaPauladePaiva

My pant significa minha calça ????

April 9, 2017

AnaPauladePaiva

My pant minha calça

April 9, 2017

Yasmin553112

Como assim eu errei???, fui verificar a tradução e estava exatamente como eu coloquei, mais que bug e esse que esta dando no duolingo, concertem

October 19, 2017

latino716423

Nao

December 6, 2017

latino716423

Sim

December 6, 2017

GabrielleP711668

O que é pans ?

March 8, 2018

DaglianeVa

?????

April 12, 2018

Lucia901230

Gostaria que esta questão fosse revidada. Questão: minha calça Resposta: my pants Foi considerada errada e calças foi traduzida com outra palavra que nunca tinha visto Acho que a minha resposta deveria ser aceita.

April 20, 2018

Lucia901230

Trousers?? Calças nunca vi.

April 20, 2018

Maria696768

Escrevem minha calça e querem que se traduza minhas calças?

April 26, 2018

Tila263057

Eu entendi a explicação dada aqui, porém em vários exercícios, aqui mesmo no Duolingo, é considerada a palavra "pant" como sendo o singular.

May 3, 2018

MikioOsana4

Mas aqui na questão a calça está no singular calça é pant. Eu acho.

May 3, 2018

SergioRoque3

Nao seria correto a traducao de Minha Calça (My pant)?

May 7, 2018

GilbertoLima0

Está no singular o substantivo

May 8, 2018

Marcia853

The right in Portuguese is "minhas calças", this phrase is in the plural and do not in the singular.

-My pant = minha calça -My pants = minhas calças

May 14, 2018

GRECIOAssi

onde que singular é igual a plural não existe isso, ta errado se tem seu plural pant e pants

May 22, 2018

AlissonPir1

essa frase eata no singular, deveria ser my pant, e nao my pants pois nao se encontra no plural

July 22, 2018

SilasRapos

Pegadinha Duolingo...

July 24, 2018

SilasRapos

Pegadinha Duolingo kk

July 24, 2018

Ceycasmatos62

Não seria pant

July 26, 2018

Eliel_Viana

Acho que está errado

November 30, 2018

japan2001

Por é "my pants" e não "my pant" ?

January 10, 2019

NalvaPadil

Acho que esta resposta de vocês está errada. É singular e não plural.

January 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.