1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha calça"

"Minha calça"

Tradução:My pants

January 7, 2013

98 Comentários


Montezano27

verifiquei e encontrei esta explicação. Observações: Lembre-se que alguns substantivos só existem na forma plural: scissors (tesoura), trousers (calças), pyjamas (pijama), pants (calças), glasses (óculos) etc. Em outros casos, a forma plural é idêntica ao singular: sheep, (ovelha, ovelhas), fish (peixe, peixes), series (série, séries), species (espécie, espécies), headquarters (quartel-general, quartéis-generais) etc. Palavras de origem estrangeira costumam ter formas plurais distintas. Por exemplo:1 analysis – 2 analyses (1 análise – 2 análises); 1 phenomenon – 2 phenomena (1 fenômeno – 2 fenômenos) http://www.inglesonline.com.br/2008/07/30/use-of-english-substantivos-em-ingles-forma-plural/


debsuh

No caso de calças, óculos e a maioria dessas coisas de duas pernas, o erro começa no nosso conhecimento do português, ou falta dele, onde antes também só eram aceitáveis plurais. Em outros idiomas você os verá também unicamente na forma plural.


Isaias..

Verdade : vou vestir minhas calças. Vou por meus óculos.


wesley.mar17

Mas por quê? Nunca utilizei minhas calças, e sim minha calça. Também não utilizo meus óculos e sim meu óculos. O português correto é no plural?


WendellCor

São coisas inerentes à lingua inglesa, o ideal é somente aceitar e não comparar as regras, senão vc nunca vai aprender de fato


anadmello

entendi melhor com essa explicação de 2 pernas kkk


bordignon22

vlwww meu brother, ajudou bastante!! obrigado mesmo!! :)


FabioDelon

Voce fez a lição de casa !!!


LULA_PONTES

Muito bem colocado... Obrigado


Brenda3msf

Thank you so much


Paty.Schimmel

Valeu! Ajudou bastante!


mundoconne

Mas head e cabeças e não general ,você escreveu : quartel cabeça


RafaelMace639451

eu usei "pants" e não aceitou


Kadumago

Obrigado, ajudou muito!


marjovioliver

entendi, no plural e singular nao muda , sempre pants!


melissa.morlo

Eu aceito a explicaçao do primeiro carinha, mas então porque nas primeiras perguntas dessa lição nos ensinam "pant"?


alantykhe

Por que my pants se não está no plural?


pedrovictor-ob

Olha o primeiro comentário, o cara explicou direitinho ohh.


jogaduolingo

Será que "pants" só deve existir no plural? Seria também o caso de "parents"?


MirinValen

É o que está parecendo! Pelo menos nos chamou a atenção para esse detalhe. Obrigada Duolingo! ;D


pedrovictor-ob

Olha o primeiro comentário, o cara explicou direitinho ohh.


Karolaynefidelis

não pant existe em singular acho q tá errado o app


alcarafe

Plural e singular são iguais neste caso.


ACarloss

Afinal a resposta é pants (plural) ou pant (singular)? Pois a pergunta está no singular.


adalgisabarreto

a frase colocada foi my pant no singular


CleoniceDuprat

para traduzir minhass calças - my pants, but here we have minha calça, deveria ser minhas, porquem o português també é contado para vocês.


jjcmor

Ok vc está certo


guizuba

ta errado o programa


jerrah_

Pant of mine??


walyssonjc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ideia a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aletician

Está muito confuso!


patrickmenezes

Como nosso amigo falou mais acima, existem palavras que só existem na forma plural: Ex.: scissors (tesoura), trousers (calças), pyjamas (pijama), pants (calças), glasses (óculos). Diferente de shirt, shoe, dress onde no plural temos shirts, shoes, dresses. Ainda existem palavras terminadas com "y" que no plural ganham o " ies" no final como ( strawberry = morango e strawberries = morangos , lady = senhora e ladies = senhoras ). É uma particularidade da língua inglesa, procurem aprofundar mais no assunto com material de apoio encontrado na internet. Att. Patrick patrickmenezes25@hotmail.com


bordignon22

My pants ( está no plural) My pant ( está no sigular)


alcarafe

Ta errado camarada! Plural e singular são iguais neste caso, portanto sempre será "pants".


Deividson

eu acertei :) sem pensar kkk


adalgisabarreto

gostei da sua explicação, tirou minha dúvida.obrigada


babimaricato

pode ser jeans, não?


matheusvirus

estava lá para mim traduzir my pant eu escrevi minha calça e deu errado pq alguem pode me explicar?


CremildaVitorino

eu acho que o português não está correto, deveria ser minhas calças


Dennyfantin

Não entendi. Pants não está no plural?


NilsonBras

Ôi difuculidade, aparentemente noiiiis os tupiniquins falamos CALÇA para a vestimenta toda, os lusos (e os gramáticos) a cada perna da vestimenta (que tem SÓ duas) e portanto CALÇAS à peça completa, já os gringos PAINTS à peça toda (paint é outra coisa, não CALÇA, nem meia calça, nem quarto de ...), nessa linha de raciocínio (já fritando os miólos) podemos ter MINHA CALÇA (com ou sem borduna) e MINHAS CALÇAS (pois) para MY PANTS.


vitor.maceio

Mas estava no plural


rousanef

Acho que esta errado, deveria ser my pant!


mateus.san592757

Eu li nos comentários da lição antes dessa que "pant (sing) e pants (plu)" aí me confundi '-'


ErikaOliveira0

Essa tradução está errada, calça esta no singular e a tradução no plural


jgsobrinho

Pant e singular de pants


AdailtonMacedo

My pants seria se fosse minhas calcas plural ne


CamillePol

N seria "My pant" em vez d "My pantS"? Pq a tradução não é "Minhas calças" e sim "Minha calça".


stick100602

Minha calca esta no singular entao pq calca ta escrito pants


fnandinhu.

Mas na discrição dessa frase está calça e não nao calças .. entao pant deverias está correto para essa frase


RaisanAlme

Pants não está no plural? Minha calça = my pant?


mariana.indy

Boiei em "pant" e "pants"....


EveraldoNu

Está no singular como pode ser pants , tá errada a correção


angelica883

"My" e "mine", qual a diferença?


LellesRocks

E se fosse "minhas calças" ficaria: My pantese? Kkkk


thiagoyb

cai.na pegadinha do plural por natureza u.u


Gustavo996801

Alguem me fala como se escreve minhas canças em inglês


everton12614

Kkkkkkk aposto que a maioria colocou my pant.


LauraOlive246612

Qual a diferença entre my e mine?


paulol0

idiossincrasias da lingua. Contudo, a frase estampada e isolada de contexto, leve a erro quando traduzida.


Thamy.tcs

Coloquei pant e falou q estava errado dps fui ver na propria palavra e estava correto...


Lenir.lc

Qual a tradução dessa frase?


AnaPauladePaiva

My pant significa minha calça ????


AnaPauladePaiva

My pant minha calça


Yasmin553112

Como assim eu errei???, fui verificar a tradução e estava exatamente como eu coloquei, mais que bug e esse que esta dando no duolingo, concertem


Lucia901230

Gostaria que esta questão fosse revidada. Questão: minha calça Resposta: my pants Foi considerada errada e calças foi traduzida com outra palavra que nunca tinha visto Acho que a minha resposta deveria ser aceita.


Lucia901230

Trousers?? Calças nunca vi.


Maria696768

Escrevem minha calça e querem que se traduza minhas calças?


Tila263057

Eu entendi a explicação dada aqui, porém em vários exercícios, aqui mesmo no Duolingo, é considerada a palavra "pant" como sendo o singular.


MikioOsana4

Mas aqui na questão a calça está no singular calça é pant. Eu acho.


SergioRoque3

Nao seria correto a traducao de Minha Calça (My pant)?


GilbertoLima0

Está no singular o substantivo


Marcia853

The right in Portuguese is "minhas calças", this phrase is in the plural and do not in the singular.

-My pant = minha calça -My pants = minhas calças


GRECIOAssi

onde que singular é igual a plural não existe isso, ta errado se tem seu plural pant e pants


AlissonPir1

essa frase eata no singular, deveria ser my pant, e nao my pants pois nao se encontra no plural


SilasRapos

Pegadinha Duolingo...


SilasRapos

Pegadinha Duolingo kk


Eliel_Viana

Acho que está errado


japan2001

Por é "my pants" e não "my pant" ?


NalvaPadilha

Acho que esta resposta de vocês está errada. É singular e não plural.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.