O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle mange uniquement de la viande."

Tradução:Ela come unicamente carne.

2 anos atrás

4 Comentários


x-pression

"Ela só come carne" tb estaria certo.

2 anos atrás

NayanaAbreu
NayanaAbreu

"Ela come unicamente a carne" - tem o artigo, não?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Tem o artigo partitivo de la, que não é traduzido para o português.

  • Ele come a carne = Il mange la viande.
2 anos atrás

RilkerBH
RilkerBH

"Ela está comendo somente carne" Reportei hoje para adicionarem a opção. 10/08/2018

5 dias atrás