O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La cartera es negra."

Tradução:A bolsa é negra.

2 anos atrás

10 Comentários


gerson.gessner

Em português nao usamos negro como cor, deveria traduzir como preto.

2 anos atrás

Fernandofdiaz

Até agora nada de trocarem...

1 ano atrás

AllanaGome

Isso ta errado porque era para escrever em português e em espanhol a palavra preto e negro

2 anos atrás

amandis5

Cartera pode ser carteira de bolso, assim como pasta de documentos

1 ano atrás

Thony_aa
Thony_aa

Em Portugal bolsa = carteira?

1 ano atrás

Fernandofdiaz

Não, em português "bolsa" é o acessorio que mulher usa. Carteira é onde colocamos dinheiro/documentos.

1 ano atrás

Rodrigo76321

O correto é "A bolsa é preta"

1 mês atrás

THD.7
THD.7

Em Português não utilizamos "negro" como cor, e sim como indicação de raça afrobrasileira; deveria ser traduzido como preto. Assim: "A bolsa é preta".

3 semanas atrás

paulol0
paulol0

QUAL A DIFERENÇA ENTRE "NEGRA" E "PRETA"??????????????????????????????

1 ano atrás

StellinhaBR

Dependendo da colocação de uma frase o substantivo não encaixa.

7 meses atrás