1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich mag den Bettbezug nicht."

"Ich mag den Bettbezug nicht."

Tradução:Eu não gosto da roupa de cama.

October 29, 2015

6 Comentários


Joaolimabarbosa

Bettbezug =edredão (fonte: dicionári oda Porto Editora)


VitorMarti431852

Por que a negativa está no final da frase?


ueritom

Porque é assim que os alemães falam ;)


helio.carv1

entendi erradamente com a intenção de "Não gosto de pijama". Como ficaria desta forma?


LeilaReis1

"Não gosto de roupa de cama" não aceitou. 'Den' só se usa para "do" ou "da"? O vergo "mag"(gostar) pede o "de" como em Português?


ueritom

Acho que o pessoal do Nordeste copiou os alemães quando colocam o não no final da frase...kkk

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.