"Ich mag den Bettbezug nicht."

Tradução:Eu não gosto da roupa de cama.

October 29, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Joaolimabarbosa

Bettbezug =edredão (fonte: dicionári oda Porto Editora)


VitorMarti431852

Por que a negativa está no final da frase?


LeilaReis1

"Não gosto de roupa de cama" não aceitou. 'Den' só se usa para "do" ou "da"? O vergo "mag"(gostar) pede o "de" como em Português?


helio.carv1

entendi erradamente com a intenção de "Não gosto de pijama". Como ficaria desta forma?


FlorindoSi3

Na língua portuguesa o uso dos pronomes pessoais é facultativo, portanto a minha resposta deveria ser aceite

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.