1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É o meu veículo."

"É o meu veículo."

Tradução:It is my vehicle.

January 7, 2013

10 Comentários


RodSchl

Em ingles nao se usa "the my" como em portugues" o meu". E ou um ou outro


AlexandreS153570

It is THE my vehicle está errado?


Jrbrobsrv

Não está certo.


guilhermenarbona

Não esta errado, não sei se vc esta sendo irônico read my answer down


Jrbrobsrv

Eu tinha querido dizer que não está certo, desculpe-me por ter botado errado( eu tinha botado virgula), ainda bem que você me alertou. Eu sei inglês razoavelmente e espanhol um pouco, então pelo pouco de experiência que eu tive, eu posso dizer que entre inglês, espanhol e português; posso dizer que espanhol tem artigo antes de pronomes possessivos ( o português também como nós sabemos), os pronomes sempre estarão na forma completa, nunca na apocopada, ex.: la tuya, el mío


guilhermenarbona

Não, não se usa ''the'' antes de ''my your his etc''. Resumindo em inglês eles não falam (o meu/o nosso/a nossa/ o seu)


cpn.paladino

esta certo: it is the my vehicle


Dany757473

Queria o áudio com a pronúncia das frases tmbm. :/


Well295654

"This is my vehicle" está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.