1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É o meu veículo."

"É o meu veículo."

Tradução:It is my vehicle.

January 7, 2013

9 Comentários

Filtrado por post popular

roschle

Em ingles nao se usa "the my" como em portugues" o meu". E ou um ou outro

October 17, 2014

AlexandreS153570

It is THE my vehicle está errado?

October 4, 2014

Jrbrobsrv

Não está certo.

November 7, 2014

guilhermenarbona

Não esta errado, não sei se vc esta sendo irônico read my answer down

February 25, 2015

Jrbrobsrv

Eu tinha querido dizer que não está certo, desculpe-me por ter botado errado( eu tinha botado virgula), ainda bem que você me alertou. Eu sei inglês razoavelmente e espanhol um pouco, então pelo pouco de experiência que eu tive, eu posso dizer que entre inglês, espanhol e português; posso dizer que espanhol tem artigo antes de pronomes possessivos ( o português também como nós sabemos), os pronomes sempre estarão na forma completa, nunca na apocopada, ex.: la tuya, el mío

February 25, 2015

guilhermenarbona

Não, não se usa ''the'' antes de ''my your his etc''. Resumindo em inglês eles não falam (o meu/o nosso/a nossa/ o seu)

February 25, 2015

cpn.paladino

esta certo: it is the my vehicle

October 6, 2015

MariadeLou155369

Esta errada?

October 6, 2015

Dany757473

Queria o áudio com a pronúncia das frases tmbm. :/

May 27, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.