O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É o meu veículo."

Tradução:It is my vehicle.

5 anos atrás

8 Comentários


roschle
roschle

Em ingles nao se usa "the my" como em portugues" o meu". E ou um ou outro

4 anos atrás

AlexandreS153570

It is THE my vehicle está errado?

4 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Não está certo.

3 anos atrás

guilhermenarbona

Não esta errado, não sei se vc esta sendo irônico read my answer down

3 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Eu tinha querido dizer que não está certo, desculpe-me por ter botado errado( eu tinha botado virgula), ainda bem que você me alertou. Eu sei inglês razoavelmente e espanhol um pouco, então pelo pouco de experiência que eu tive, eu posso dizer que entre inglês, espanhol e português; posso dizer que espanhol tem artigo antes de pronomes possessivos ( o português também como nós sabemos), os pronomes sempre estarão na forma completa, nunca na apocopada, ex.: la tuya, el mío

3 anos atrás

guilhermenarbona

Não, não se usa ''the'' antes de ''my your his etc''. Resumindo em inglês eles não falam (o meu/o nosso/a nossa/ o seu)

3 anos atrás

cpn.paladino

esta certo: it is the my vehicle

3 anos atrás

MariadeLou155369

Esta errada?

3 anos atrás