1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É agora um museu aberto ao p…

"É agora um museu aberto ao público."

Tradução:It is now a museum open to the public.

January 7, 2013

19 Comentários


evandro.na1

Pessoal, "Open" não seria um adjetivo? Se sim, não deveria vir antes de "Museum"? Então ficaria: It is now an open museum to the public.


DemetriusRibeiro

não acredito que o OPEN seja adjetivo nessa frase caro colega.


eltoncomputacao

Ficaria meio sem sentido


paulo.roz

Qual a diferença do "to" para o "for" ?


luizvitorio

'To' serve pra indicar mudança de movimento ou posição. 'For' serve para indicar mudança de finalidade, tempo, favor ou benefício. Mais em http://www.brasilescola.com/ingles/to-for.htm


GeryAlmeida

'To' é no sentido de direção, já 'For' é no sentido de realizar algo para alguém. EX.: I go to shopping. (Eu vou ao shopping) I do for her. (Eu faço por ela)


renanrodrigo

As duas respostas estão corretas


Batisqui

Parece-me que as duas opções estão corretas, não?


JulaBilula

Concordo, coloquei as duas alternativas e o duolingo deu como errado, não sei o porquê


andre.ramo6

Também queria saber quando uso to e quando uso for... Pra mim teria de aceitar os dois também...


beamcampos

Frase estranha em português


AntonioBez244738

Meu Deus! ! Vamos se ligar ... vcs fazem as mesmas perguntas sem ler as informações antes. Já responderam trezentas vzs


lourilucio

Now a museum is open to the public


salsicha05

Quando usar 'to' ou 'for'?


Alison.Santiago

Resposta incorreta do meu...

It's now a museum opem or public.

Caracas, nao entendi porque.


thais_bologna

O now não pode vir ao final da frase?


Wilson431924

Estão de sacanagem... Por causa de uma letra dizer que a frase está errada!!! It is now a museum opem to public


sandro.tepedino

TO VS. FOR isso é convenção social. Tanto faz "for the public" como "to the public". Que ridículo não aceitarem! Eu uso muito mais "for" do que "to" justamente porque ninguém usa, assim eu me destaco. Os nativos da língua acostumaram-se a usar for para algumas ocasiões e to para outras, mas ambos querem dizer a mesma coisa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.