"É agora um museu aberto ao público."

Tradução:It is now a museum open to the public.

January 7, 2013

19 Comentários


evandro.na1

Pessoal, "Open" não seria um adjetivo? Se sim, não deveria vir antes de "Museum"? Então ficaria: It is now an open museum to the public.

December 24, 2015

DemetriusRibeiro

não acredito que o OPEN seja adjetivo nessa frase caro colega.

September 12, 2018

eltoncomputacao

Ficaria meio sem sentido

August 1, 2017

paulo.roz

Qual a diferença do "to" para o "for" ?

March 24, 2014

luizvitorio

'To' serve pra indicar mudança de movimento ou posição. 'For' serve para indicar mudança de finalidade, tempo, favor ou benefício. Mais em http://www.brasilescola.com/ingles/to-for.htm

May 29, 2014

ArthurCard12

Obrigado cara .

January 8, 2018

GeryAlmeida

'To' é no sentido de direção, já 'For' é no sentido de realizar algo para alguém. EX.: I go to shopping. (Eu vou ao shopping) I do for her. (Eu faço por ela)

September 10, 2014

renanrodrigo

As duas respostas estão corretas

May 10, 2013

Batisqui

Parece-me que as duas opções estão corretas, não?

January 7, 2013

JulaBilula

Concordo, coloquei as duas alternativas e o duolingo deu como errado, não sei o porquê

January 7, 2015

andre.ramo6

Também queria saber quando uso to e quando uso for... Pra mim teria de aceitar os dois também...

April 6, 2014

beamcampos

Frase estranha em português

April 26, 2017

AntonioBez244738

Meu Deus! ! Vamos se ligar ... vcs fazem as mesmas perguntas sem ler as informações antes. Já responderam trezentas vzs

April 9, 2018

lourilucio

Now a museum is open to the public

February 13, 2014

salsicha05

Quando usar 'to' ou 'for'?

April 17, 2014

Alison.Santiago

Resposta incorreta do meu...

It's now a museum opem or public.

Caracas, nao entendi porque.

December 5, 2015

thais_bologna

O now não pode vir ao final da frase?

July 13, 2018

Wilson431924

Estão de sacanagem... Por causa de uma letra dizer que a frase está errada!!! It is now a museum opem to public

August 8, 2018

super.aprendiz

TO VS. FOR isso é convenção social. Tanto faz "for the public" como "to the public". Que ridículo não aceitarem! Eu uso muito mais "for" do que "to" justamente porque ninguém usa, assim eu me destaco. Os nativos da língua acostumaram-se a usar for para algumas ocasiões e to para outras, mas ambos querem dizer a mesma coisa

September 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.