O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"És novo."

Tradução:Eres nuevo.

2 anos atrás

7 Comentários


Rafael.Mota

"És novo" estaria errado, pois está acentuado o "E", o correto não seria " É novo"

2 anos atrás

guibotaro
guibotaro

no sujeito "tu" não

2 anos atrás

WaniaValoi

Ės novo= eres nuevo

2 anos atrás

UiltonLobo1

... ou "tu" em português equivale a "usted"? Tipo, ambos são usados formalmente.

1 ano atrás

HenriqueGo371736

Tu não é sujeito e sim pronome pessoal do caso reto, segunda pessoa do singular

2 anos atrás

UiltonLobo1

Está certo, está em português. Porém, a tradição, como disse Wania, deveria ser "eres nuevo", penso eu.

1 ano atrás

AdilsomdaS

si...

4 meses atrás