"Ich bin mit dem Kaffee fertig."

Tradução:Eu terminei o café.

October 29, 2015

30 Comentários


ashadow87

traduzindo a letra:"eu estou com o cafe pronto" nao esta correto?

nao percebo. tantos erros nas traduçoes? serei so eu a reparar? ja agora, eles corrigem algo quando nos reportamos? ate ver nao reparei que algo tivesse sido alterado.

October 29, 2015

Danmoller

"Mit etwas fertig sein" tem o sentido de ter "terminado com alguma coisa".

Nessa frase, a pessoa muito provavelmente "terminou de tomar o café".

Outro exemplo:

  • Ich bin mit Ihnen fertig = (Já) acabei com você.
December 28, 2016

AlcidovTal

Danke!

September 19, 2018

D_Dream

Até então não aprendemos verbos no passado, como poderíamos supor que a tradução seria "terminei"????

August 8, 2016

ZeBuchudoC

Eu estou com o café pronto é totalmente diferente de: ,Eu terminei o café.

August 22, 2016

WellingtonStefen

Que frase estranha kkkkkkkk quem fala isso...

March 29, 2016

Jonas503081

Ich nicht

December 19, 2018

belsazar0

muito estranho essa frase

November 2, 2015

neobia

Terminei de fazer o café? Ou Terminei de tomar o café ?

April 23, 2017

JosGonalve824454

Eu estou com o café pronto EQUIVALE Eu terminei o café.

October 10, 2016

VictoriaFr471849

Valha que coisa estranha parece que a pessoa e o café estavam em um relacinamento .-. Essa frase não faz oenos sentido

June 30, 2016

JosGonalve824454

Eu estou com o café pronto. Por que está errada??

November 15, 2016

rsixel6

"Estou com o café pronto" e "terminei de fazer o café" aqui no Brasil, são equivalentes. Mas como estamos falando de outra língua, com construção gramatical diferente do português, não podemos falar ao pé da letra.

April 24, 2017

JosGonalve824454

Eu estou com o café pronto. Por que está errada?

August 3, 2016

EduardoLessaBsB

Tbm achei estranha a construção da frase, mas ensina o lance do dativo "bin mite dem" e proporciona a imersão com a formas usuais do idioma. Toda vez que eu "passar o café" (nossa forma usual de falar) agora vou falar "ich bin mit dem Kaffee fertig"!

October 22, 2016

IngridSchm12

Eu estou com o café pronto não é a mesma coisa?

February 18, 2017

fmeloooo

Que loko

July 20, 2016

JosGonalve824454

Eu acabei de fazer o café.

August 3, 2016

quelynha1

Estranho para

October 5, 2016

Catgirl258831

Deveria aceitar "Eu estou com o café pronto" :/

October 7, 2017

Silvania876976

Tem algumas traduções que não é correta. Na Alemanha nem usa assim.

November 10, 2017

MourielCor

A tradução ficou estranha no português

December 4, 2017

Itsdemis

Acho improvável que um alemão diga isso tudo só pra falar q terminou de fazer o café

January 30, 2018

IrmaRzigos

Eu respondi eu estou pronto com o café,me deram errado

July 25, 2018

EdizzaStra

Por que nao aceitou: Eu estou com o cafe pronto?

August 20, 2018

RafaellaTe19

Meu marido me disse que não se usa essa frase, está totalmente errada

November 14, 2018

PatrickPic15

Eu terminei O "Meu" café.... errei quase 10 vezes por que colocava o "MEU" na frase .... uix!

November 25, 2018

Tony979198

"Eu estou pronto com o café" deveria ser correto. Fertig kann auch "pronto" bedeuten.

December 11, 2018

VargasDigi

Meus caros, sem uma gramática, não dá para continuar. Obrigado pelo tempo que perderam comigo! Observem o meu histórico. Não sou de desistir fácil, mas não adianta malhar em ferro frio. Au revoir!

January 3, 2019

MaraPersan

O café está pronto!! Acho que seria a resposta correta.

April 13, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.