"Euestoucomaminhacarteira."

Tradução:J'ai mon portefeuille.

3 anos atrás

7 Comentários


N1c0lasRC

É errado usar "J'apporte mon portefeuille" ?

2 meses atrás

Caio189179

Por que não se usa "avec mon" ?

3 anos atrás

Australis
Australis

Bonjour Carlos... tua pargunta é: Não poderia ser "elle est avec tes gants"? Nós podemos [usar] « être avec » somente com um ser vivo. « Elle est avec son mari.» = "Ela está com o seu marido." « Elle est avec le directeur.» = "Ela está com o diretor." « Elle est dehors avec le chien.» = "Ela está fora com o cachorro." E como diz Rickart777... « Elle est heureuse » = "Ela está feliz" (mas sem a preposição AVEC). Agora, "Ela está com frio." = « Elle a froid !». 2015-07-11

Comentário do GilDuca retirado daqui.

3 anos atrás

Caio189179

Merci!

3 anos atrás

oliveiro55

obrigado Australis por esta informação foi muito útil,foi um prazer ser ajudado por voce novamente,obrigado !

3 meses atrás

CarlosNogu873584

Quando uso o "ai" ao inves de "a"?

10 horas atrás

Australis
Australis

"Ai" é a conjugação da primeira pessoa do singular - "j'ai" = "eu tenho" - e "a" é a da terceira também do singular - "il/elle a" = "ele/ela tem".

6 horas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.