"Ela é a minha mulher."

Tradução:Sie ist meine Frau.

10/29/2015, 11:37:20 PM

7 Comentários


Paulohrflores

Por não aceita o pronome "Es" para "Ela"?

10/29/2015, 11:37:20 PM

esperamosamor

Porque "Ela" é do sexo feminino -> "Sie" = die Frau

e

"Es" é neutro -> "Es" = das Kind

1/18/2016, 11:40:39 PM

amanda.saturnino

Você reportou?

11/5/2015, 12:58:42 PM

AzDeEspadas

Porque esta no nominativo. No acusativo e "es"

1/13/2016, 9:05:32 PM

escarneiro

Não seria "sie sind" ?

1/17/2016, 10:30:27 PM

surfx2015

"sie sind" seria "Eles / Elas são"

1/18/2016, 10:15:04 AM

florencean4

Por que mein e não meine?

8/15/2016, 9:25:04 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.