"Ela tem uma calça jeans."

Tradução:Elle a un jean.

3 anos atrás

3 Comentários


Leonardojuvs

Por que não posso usar "Elle a une pantalon jean"?

3 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Primeiro porque a palavra "pantalon" é masculina em francês (un pantalon), segundo porque o termo "jean" já abrange calças, não é da mesma forma que em português em que dizemos "calças jeans", então basta dizer "un jean" (ou "un jeans", embora seja preferível dizer "un jean").

Pode-se dizer também "une paire de jeans", ou "un pantalon en jean" (nesse caso "jean" é o tecido, e a calça é feita com esse tecido).

6 meses atrás

LusPacheco
LusPacheco

Acredito que Jean seja masculino, mas também não tenho certeza

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.