O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"uma mulher, uma menina"

Tradução:Eine Frau, ein Mädchen

2 anos atrás

12 Comentários


Pedroo1595

Por que usar Ein Madchen, sendo que Madchen é "garota"? usa-se o "eine" para feminino, não?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Mädchen é neutro em alemão (das Mädchen). Lembre-se de sempre aprender o gênero junto dos substantivos, eles diferem bastante do português.

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Li que Mädchen é o diminutivo de Maid [donzela]... e todo diminutivo é neutro em alemão...

1 ano atrás

Pedroo1595

Ah, não sabia que os gêneros eram diferentes assim! Muito obrigado pela ajuda!

2 anos atrás

RejaneGo

bom... esclarecido com comentários abaixo. obg

2 anos atrás

lorenamart966530

O que são umlauts e como saber onde usá-los?

2 anos atrás

Igor260838

Os dois pontos em cima das letras. Ü, o que seria o nosso trema

2 anos atrás

LaurindaDias

porque a diferença entre eine e ein, sendo que os dois são singulares?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Ein = neutro (Mädchen é neutro) Eine = feminino

2 anos atrás

JeanLucasR6

A ta obrigado

2 anos atrás

JudyCoquenoPires

porque é que uma menina diz-se ein em vez de eine se é feminino??

1 ano atrás

PabloAless9

Já foi respondido acima, leia os comentários.

3 meses atrás