"Os homens perdem a comida."

Tradução:Die Männer verpassen das Essen.

3 anos atrás

4 Comentários


luizvitorio
luizvitorio

Errei o artigo e pesquisei sobre e achei um texto interessante que dá uma estratégia de decorar os artigos.

Basicamente ele diz para pensarmos as palavras junto com os artigos e essas palavras podem ser(masculinas, femininas ou neutros).

Quando pensarmos numa palavra masculina em alemão, pensamos na cor azul. Quando pensarmos uma palavra feminina, associamos a ela a cor vermelha e para as palavras neutras a cor verde.

http://www.aprenderalemao.com/2009/11/der-die-oder-das-eis-questao.html

3 anos atrás

tiagoxos
tiagoxos

Interessant...

2 anos atrás

JCOlas1
JCOlas1

Danke Luiz.

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

A minha grande luta. Der, die, das = azul, vermelho e verde.Já está. Bela lição! Muito obrigada colega.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.