"Os homens perdem a comida."

Tradução:Die Männer verpassen das Essen.

October 30, 2015

5 Comentários


luizvitorio

Errei o artigo e pesquisei sobre e achei um texto interessante que dá uma estratégia de decorar os artigos.

Basicamente ele diz para pensarmos as palavras junto com os artigos e essas palavras podem ser(masculinas, femininas ou neutros).

Quando pensarmos numa palavra masculina em alemão, pensamos na cor azul. Quando pensarmos uma palavra feminina, associamos a ela a cor vermelha e para as palavras neutras a cor verde.

http://www.aprenderalemao.com/2009/11/der-die-oder-das-eis-questao.html

October 30, 2015

tiagoxos

Interessant...

May 23, 2016

JCOlas1

Danke Luiz.

October 17, 2016

ataskacomeres

A minha grande luta. Der, die, das = azul, vermelho e verde.Já está. Bela lição! Muito obrigada colega.

November 16, 2017

HenriqueSa188076

Por que não poderia ser menschen ao invés de männer?

July 3, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.