"A mulher"

Tradução:Die Frau

October 30, 2015

14 Comentários


luisrcosta

Há diferença entre "Die" e "die"?


surfx2015

Não, neste caso o Die está em maiúsculo porque é início de frase.


ThiagoKnop1

Pq isso? Das mädchen e Die Frau? Ambas são gênero feminino


Henr989

Mädchen é genero neutro, Das (Neutro) Ex: Das Mädchen isst brot, já Der é masculino e Die feminino


ElectricSick

Escrevi Der Frau. O que significa Der?


Gabi.Hamud

Der é para substantivos masculinos, pode significar "o". Por exemplo: der Junge = o menino


Marcelo.Luz

Amigos, por que "Das Frau" é errado?


RafaelNini

Por o artigo "das" é usado para substantivos de gênero neutro (ex. das Buch - o livro). Como "Frau" é uma palavra de gênero feminino, deve-se usar o artigo feminino: "die"


TerezaEickmann

A mulher. Die Frau. The woman. Sher <3


FernandaGABurlet

Sie Frau está incorreto? Essa foi a minha resposta mas o duolingo só aceitou Die Frau.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.