"Der gute Mensch"

Tradução:O homem bom

2 anos atrás

11 Comentários


_gbdj

Tentei "o bom humano" e recusou, mas penso que deveria ser aceito!

O que entendi errado?

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Kauev deu uma boa explicação aí em cima. Vale uma olhada!

2 anos atrás

kauev
kauev

Acho que entendi o seu questionamento (colocar o adjetivo antes do substantivo).

Reporta na próxima, deveria ser válido também.

2 anos atrás

carinakreuz

Mench é PESSOA nao HOMEN :)

2 anos atrás

kauev
kauev

"Mensch" pode ser "homem" no sentido genérico, fazendo referência ao ser humano ou à humanidade, por exemplo:

  • Der Mensch im heutigen Jahrhundert (O homem no século atual)

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues=homem

2 anos atrás

Cabritim

Mas "pessoa" deveria ser aceito.

2 anos atrás

kauev
kauev

Concordo contigo, caso não aceite na próxima tentativa, reporta!

2 anos atrás

Andre868680
Andre868680

mas "pessoa" esta errado ?

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Não está certo também.

2 anos atrás

Leonorzinha19

Mensch(mais usado para pessoa)=Menn mas o sentido muitas vezes da para o mesmo Homem :)

2 anos atrás

Cabritim

Mas pessoa também deveria ser aceito.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.