GodOfWall

"Who are you?" ou "Who you are?"

Qual o certo: "Who are you?" ou "Who you are?" ?

January 7, 2013

8 Comentários


Annatimteo

Are you é para perguntas quando o verbo fica antes e para afirmações é com o verbo depois, portanto who you are? está errado. Isso tudo faz parte do verbo to be caso queira procurar (:Espero ter ajudado.

February 11, 2013

marioluiz53

As duas frases estáo certas. Who are you? Quem é você? Who you are? Quem você é? São frases diferentes.

August 8, 2013

rangelssoliveira

errado por completo.... o correto é sempre que for perguntar e for utilizar o verto to be, ele tem que inverter é regra!!! por tanto o correto é: who are you? sempre que perguntar coloque o verbo antes do pronome... always that ask something for someone you put the verb before of the pronoun... ok

October 23, 2013

rangelssoliveira

is simply, o verbo to be quando se afirma ou nega algo ele fica na sua forma normal, como: I am, you are, he is, she is, it is, they are... agora quando voce for pergunta algo, ai voce sempre tera que inverter o verbo para antes do pronome... for example: where am I? who are you? ou is it this? ok

October 23, 2013

scastroanderson

Who are you

July 31, 2013

Silva.Bruna

Who are you?

October 22, 2013

mkairos

"Who are you?" é o correto.

November 29, 2013

Brito.Luciano

who are you é o correto

January 28, 2014

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.