"Mein Bett, meine Kleidung"

Tradução:Minha cama, minha roupa

October 30, 2015

6 Comentários


chegauer

Se fosse falar no plural "Minhas roupas" o correto seria "Meine Kleider" ?

October 30, 2015

kauev

Exatamente

November 23, 2015

m.honorio

pode ser o plural também, já que Kleidung se usa sempre no singular. Ao pé da letra seria "minha vestimenta"

June 14, 2016

ozeasx

cathedra mea, regulae meae

May 6, 2017

PHScanes

Mein Haus mein Leben

May 28, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.