"Comes pão."

Tradução:Comes pan.

3 anos atrás

18 Comentários


marcus_tk

Essa tradução também poderia ser : "Você come pão."

2 anos atrás

Laura369306
8 meses atrás

s.pessoa

Se é uma alternativa seria em português "coma pão" ou "coma o pão".

2 anos atrás

MiriamSilv938032

Comes pan

1 ano atrás

Paloma158536

ja entendi

1 ano atrás

nadja875115

Muito interecante

1 ano atrás

YaraKaroll

Falta de atençao minha errei

1 ano atrás

isabellesi31597

É muito bom assim por causa todo mundo boca

1 ano atrás

JaneteBarb8

E

9 meses atrás

Laura369306

MUITO LEGAL

8 meses atrás

HinataRays1

Gente vai fazer alguma coisa da vida gente por favor é sério no Xinga Duolingo não xinga ele sério porque porque ele sempre tá certo ele ensina a gente a falar em espanhol japonês inglês e todas as traduções possíveis tá então o ele é muito bom para gente tá!!!!!!

4 meses atrás

EdinaldoOl6

Você come pão não estaria correto??

2 anos atrás

elisangela786575

Eu acho que nao

1 mês atrás

Vitria281262

S

2 anos atrás

mariaiolan10

A resposta do erro é???????

Come em vez de come teveria esta comes

Se não sabre é só pergunta?????? Maria iolanda lima dos santos

2 anos atrás

saahsousa

nem sABIA

1 ano atrás

HinataRays1

Se o Duolingo disse ta!!!!!!!

4 meses atrás

elisangela786575

Eu estou com vc

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.