O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Comes pão."

Tradução:Comes pan.

2 anos atrás

16 Comentários


marcus_tk

Essa tradução também poderia ser : "Você come pão."

2 anos atrás

Laura369306
7 meses atrás

s.pessoa

Se é uma alternativa seria em português "coma pão" ou "coma o pão".

2 anos atrás

MiriamSilv938032

Comes pan

1 ano atrás

Paloma158536

ja entendi

1 ano atrás

nadja875115

Muito interecante

1 ano atrás

YaraKaroll

Falta de atençao minha errei

1 ano atrás

isabellesi31597

É muito bom assim por causa todo mundo boca

1 ano atrás

JaneteBarb8

E

7 meses atrás

Laura369306

MUITO LEGAL

7 meses atrás

HinataRays1

Gente vai fazer alguma coisa da vida gente por favor é sério no Xinga Duolingo não xinga ele sério porque porque ele sempre tá certo ele ensina a gente a falar em espanhol japonês inglês e todas as traduções possíveis tá então o ele é muito bom para gente tá!!!!!!

2 meses atrás

EdinaldoOl6

Você come pão não estaria correto??

1 ano atrás

Vitria281262

S

1 ano atrás

mariaiolan10

A resposta do erro é???????

Come em vez de come teveria esta comes

Se não sabre é só pergunta?????? Maria iolanda lima dos santos

1 ano atrás

saahsousa

nem sABIA

1 ano atrás

HinataRays1

Se o Duolingo disse ta!!!!!!!

2 meses atrás