1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nuestra obligación es manten…

"Nuestra obligación es mantener limpia la ciudad."

Tradução:A nossa obrigação é manter limpa a cidade.

October 31, 2015

7 Comentários


morais1722

Manter a cidade limpa tem o mesmo significado


carteira

Concordo plenamente. Está corretíssima na Língua Portuguesa. Eu também traduzi assim.


marciobsbdf

Concordo plenamente


Mari890445

Até porque faz mais sentido.. Coloquei dessa forma e deu errado.


sel_rodri

A ordem das palavras a cidade limpa fica bem mais elegante.


WilmaMoura1

manter a cidade limpa é igual a manter limpa a cidade. a resposta deveria ser considerada correta

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.