O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cela peut entraîner des problèmes."

Tradução:Isso pode causar problemas.

2 anos atrás

6 Comentários


eduardofantin

Coloquei "Isso pode trazer problemas" e o Duolingo não aceitou.

2 anos atrás

hcalazans
hcalazans

Em português, nós dizemos bastante "Isso pode dar problema". Essa solução não deveria ser aceita?

2 anos atrás

sergio440418

Eu tenho dúvidas sobre : isso ou isto como resposta.

1 ano atrás

antlane
antlane

o francês não faz essa diferença, tal como o inglês; para eles, só existe o que está perto ou acabou de ser dito (ceci) e o que está longe (cela)

1 ano atrás

SealY11

os verbos (tal como outras palavras) estão associados a um significado que se pode exprimir por diferentes vocábulos; creio que não é muito curial da vossa parte restringir a tradução a uma única palavra (aquela que privilegiam) e ignorar o sentido da frase!

6 meses atrás

PauloVasco228768

Isso pode trazer problemas, *

6 meses atrás