"Ele fala, ela escuta."

Tradução:Er spricht, sie hört zu.

3 anos atrás

5 Comentários


JardoM.
JardoM.

Warrum zu ??

3 anos atrás

dandourado
dandourado

O verbo "escutar" é zuhören, sendo que o prefixo "zu" é separável, então vai pro fim da oração.

3 anos atrás

JardoM.
JardoM.

mds, chegou os verbos que se separam huehue

3 anos atrás

y1x2c3

Entao porque é que eu numa outra frase nao escrevi Zu e me marcaram erro e agora esta outra tem 2 formas uma com zu e uma outra sem zu. Temos 2 pesos e 2 medidas. Certo?

2 anos atrás

zekamondin

Er redet, sie hört...está certo não?

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.