"Ele fala, ela escuta."

Tradução:Er spricht, sie hört zu.

October 31, 2015

5 Comentários


JardoM.

Warrum zu ??

October 31, 2015

dandourado

O verbo "escutar" é zuhören, sendo que o prefixo "zu" é separável, então vai pro fim da oração.

October 31, 2015

JardoM.

mds, chegou os verbos que se separam huehue

October 31, 2015

y1x2c3

Entao porque é que eu numa outra frase nao escrevi Zu e me marcaram erro e agora esta outra tem 2 formas uma com zu e uma outra sem zu. Temos 2 pesos e 2 medidas. Certo?

June 15, 2016

zekamondin

Er redet, sie hört...está certo não?

November 7, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.