O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Estou sério."

Tradução:Das ist mein Ernst.

2 anos atrás

4 Comentários


Spohreis
Spohreis

Alguém poderia me ajudar? Em português está escrito "Estou sério" e em alemão "Das ist mein Ernst." Isso está certo?

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Deve ser uma expressão idiomática. Alguém pode nos socorrer, bitte!

2 anos atrás

JosCorreia0

Mais um frase que me deixa confuso porque já encontrei outra frase com a mesma tradução e que era: Es ist mein Ernst. Se têm a mesma tradução em português, faz sentido terem diferentes significados em alemão. O duolingo, aqui, não aceitou Es ist mein Ernst.... Help me!......

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Esta frase idiomática já é bem complicada, mas não ajuda nada quando aparece "das ist mein ernst" e antes tinha visto "es ist mein ernst". Em que ficamos? Alguém nos ajuda? Obrigada.

1 ano atrás