O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É sua nota."

Tradução:C'est ta note.

2 anos atrás

5 Comentários


LucasNYKFCB
LucasNYKFCB

Se a frase é "é sua nota", a tradução "c'est sa note" deveria ser aceita. Afinal, o pronome possessivo está na terceira pessoa do singular no português.

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Concordo, eles quiseram facilitar porque usamos " sua " pra você também, mas acabou criando esse tipo de confusão, espero que com o tempo aceitem todas as alternativas, vai reportando sempre que acontecer...

2 anos atrás

Amaral_21

Ainda não está aceitando : " C'est sa note" . Reportado!

1 ano atrás

Thomas_Bertin
Thomas_Bertin

Eu estou aprendendo o idioma portugues e não entendo... Se a tradução de "é sua nota" so pode ser "c'est ta note" , como traduzir "c'est sa note" no português ?

2 anos atrás

ElGusso
ElGusso

"C'est sa note" devait être aussi accepté.

D'ailleurs, "c'est votre note" (vous "poli") devait l'être également.

Une manière d'éviter la confusion pour dire "c'est sa note" : "é a nota dele / dela" ("C'est sa note, à lui / à elle").

1 ano atrás