O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sim, é simples."

Tradução:Sí, es simple.

2 anos atrás

9 Comentários


Ramoner0

Hnnn então para nós

Sencilo = simplicidade Simple = facilidade

2 anos atrás

ramaliv
ramaliv

Simples ou simple?

2 anos atrás

jsynth
jsynth

Tanto simple como  sencillo son palabras polisémicas.

Simple y sencillo son sinónimos cuando ambas significan "sin complicaciones ni dificultades".

Sencillo significa también "que carece de ostentación y adornos", cosa que no puede aplicarse a "simple". Con este significado no son, pues, sinónimos.

2 anos atrás

DannySoares3

Coloquei "simple" e não aceitou.

2 anos atrás

felippealencar

ué, acabei de colocar "simples" e também não aceitou, mas dizia que simple era uma das respostas corretas

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Foi aceito aqui.

2 anos atrás

LucianoSan681677

Em spañol é " Simple"

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

Jucruz.19

Duolingo ta doido, acabei de aprender que simples tb é sencillo e fui colocar sencillo pra traduzir simples e não aceitou

1 ano atrás