"Die Menschen haben Hunger."

Tradução:As pessoas têm fome.

November 1, 2015

13 Comentários


FabianeLim4

Quando usamos Menschen e quando usamos Personen?

November 24, 2015

LeonardoS3

Segundo o link abaixo, "Menschen" é mais usado para se referir à pessoas mais próximas (que tenha um maior vínculo) que "Personen" (mais informal e genérico).

http://german.stackexchange.com/questions/4386/personen-or-menschen

November 29, 2015

FabianeLim4

Danke!

November 30, 2015

Maaurss

Entendi o contrário do link que postou... Mas obrigado pelo link.

October 28, 2016

BCMichel

Diferencia entre "Mann" e "Mensch" ? Meu dicionário da a mesma tradução !

June 3, 2016

gustavokidd

Mann = homem genero masculino Mensch = homem ser, pessoa, humano

November 5, 2016

hjleao

"As pessoas estão famintas" não foi aceita em 01nov15. Reportado!

November 1, 2015

ag_cindy

Mas eu acho que tem significado diferente porque faminto é meio drastico...

December 31, 2015

hjleao

http://www.dict.cc/?s=Hunger ||| http://dept.dict.cc/?s=Hunger hunger (fome) ou starvation (com muita fome, faminto).

January 4, 2016

JooAntnioP

"Starvation" soa parecido com inglês.

September 24, 2017

Poonya

"As pessoas têm fome" é mais correcto.

September 6, 2017

JooAntnioP

Pra mim, a pronúncia de Menschen soa algo como "Mênschun". É isso mesmo?

September 24, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.