1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Menschen haben Hunger."

"Die Menschen haben Hunger."

Tradução:As pessoas têm fome.

November 1, 2015

13 Comentários


FabianeLim4

Quando usamos Menschen e quando usamos Personen?


LeonardoS3

Segundo o link abaixo, "Menschen" é mais usado para se referir à pessoas mais próximas (que tenha um maior vínculo) que "Personen" (mais informal e genérico).

http://german.stackexchange.com/questions/4386/personen-or-menschen


Maaurss

Entendi o contrário do link que postou... Mas obrigado pelo link.


hjleao

"As pessoas estão famintas" não foi aceita em 01nov15. Reportado!


ag_cindy

Mas eu acho que tem significado diferente porque faminto é meio drastico...


hjleao

http://www.dict.cc/?s=Hunger ||| http://dept.dict.cc/?s=Hunger hunger (fome) ou starvation (com muita fome, faminto).


JooAntnioP

"Starvation" soa parecido com inglês.


BCMichel

Diferencia entre "Mann" e "Mensch" ? Meu dicionário da a mesma tradução !


gustavokidd

Mann = homem genero masculino Mensch = homem ser, pessoa, humano


Poonya

"As pessoas têm fome" é mais correcto.


JooAntnioP

Pra mim, a pronúncia de Menschen soa algo como "Mênschun". É isso mesmo?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.