O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela é uma mulher e eu sou uma menina."

Tradução:She is a woman and I am a girl.

1
4 anos atrás

58 Comentários


WellsBR

Woman se pronuncia Uoman, ou seja, som de vogal, nao seria correto ser antecedido por "an" ao inves de "a"?

53
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em inglês, "w" é um consonante e tem som de consonante.

woman = "wuhman" ("wʊm ən" no alfabeto fonético internacional)

O correto é "a woman".

18
Responder3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A mesma coisa acontece também com o "Y" quando vem antes de uma vogal:

  • A yard, a year, a university (tem som de yuniversity)
6
Responder3 anos atrás

mariadocor1

Oi

-2
Responder2 meses atrás

MarceloGaroze

She is a woman and I am a girl.

24
Responder4 anos atrás

rayssa.gab1

Ou I'm não é?

12
Responder4 anos atrás

silvanacsmile

Sim pode ser usado na forma abreviada

0
Responder4 anos atrás

jonasdamas

Girl é menina?

13
Responder4 anos atrás

miguelbmt

Sim e woman é mulher

6
Responder4 anos atrás

wendelgaldino

Sim, mas também garota que pode dá a entender menina.

1
Responder3 anos atrás

Jack00i

Women plural, e Woman singular ? O.o

4
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, é um plural irregular.

É o mesmo com "man" e "men".

4
Responder3 anos atrás

Stefanotet1

Me ajudem. She is a woman end i'm a girl. Se escrevo incluindo end, de que está errado, aí eu escrevo sem end e diz que falta o end. Não entendo.

1
Responder2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

A conjunção "e" se escreve "and" em inglês, não "end"

"end" significa "fim, final" (substantivo) ou "terminar, acabar" (verbo).

2
Responder2 anos atrás

Rolidu

menina=girl, kid=criança.

0
Responder4 anos atrás

JosuVieira2

Kid e uma forma abreviada de crianca , o ingles certo e Child

0
Responder2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"kid" é mais informa do que "child" mas as duas palavras são "inglês certo". "kid" não é gíria ou nada, é uma palavra perfeitamente válida.

0
Responder2 anos atrás