1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie hat das Wasser."

"Sie hat das Wasser."

Tradução:Ela tem a água.

November 2, 2015

7 Comentários


DaniloFernandoM

Ela tem água. Não pode ser?


AndrePrado12

Sie hat das wasser porque é "a água". Se fosse só: "água" seria Sie hat wasser.


marcosvini640953

Como indentificar se é "ele ou ela"? No meu caso coloquei como "ele" e considerou errado.


LarissaPra244465

Sie = Ela

Er = Ele

Sie também é usado no plural para Eles/Elas


MrcioO0

Também poderíamos dizer e escrever "Ela está com a água".

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.