O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The wolf talks to the girl."

Tradução:O lobo fala com a menina.

2 anos atrás

22 Comentários


Drioneia

Me lembrou de chapeuzinho vermelho

2 anos atrás

Kapoart

As vezes o duolingo não tem criatividade para formar orações !!! Kkkkkk

2 anos atrás

AdJorgePereira

Eu analiso da seguinte forma: Se nós formos contar uma história infantil para uma criança? Temos que aprender tudo...não só o que é coerente..Abraço.

1 ano atrás

Dudu4K
Dudu4K

Verdade amigo, para alcançarmos 100% de fluência temos que saber de tudo!

4 meses atrás

Soares120183

Não poderia ser

The wolf talks with the girl?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, se pode usar as preposições "to" ou "with" com esse verbo.

The wolf talks to the girl

The wolf talks with the girl

2 anos atrás

edisar7

Aproveitando, a tradução não poderia ser: O lobo fala para a garota? Eu não sabia que "to" podia ser "com".

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O lobo fala para a garota = The wolf talks for the girl. Tem outro sentido.

2 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Mas qual é o mais usual/comum: talk to ou talk with?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"talk to" é mais comum.

http://tinyurl.com/yaj6jjou

1 ano atrás

maramarrega

Pelo que aprendi você usa with com o verbo speak, sempre que usar o verbo talk você usará o to.

5 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, pode usar as duas preposições com os dois verbos.

speak to / speak with

talk to / talk with

5 meses atrás

Felipemrn

Mas o "to" aqui não daria o sentido de "para"? Ex: O lobo fala para a garota?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Nao, essa frase seria "The wolf talks for the girl"

2 anos atrás

geovanna698158

O lobo fala com a garota :v

2 anos atrás

JlianMarce

pq nao pode "a loba fala com a menina"?

1 ano atrás

RodrigoEuu

na minha opinião deveria aceitar no geral já que existe o lobo e a loba e além disso em inglês wolf equivale tanto pra macho quanto pra fêmea , na frase é só um lobinho tentando ser social

1 ano atrás

DijoBert

Por que não " O lobo conversa com a menina"?

1 ano atrás

Ana.Carolina.ACM

Poderia ser "the wolf speaks to the girl"?

8 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim.

8 meses atrás

zzaxx
zzaxx

"A LOBA" fala com a menina não deveria ser aceito?

6 meses atrás

Thelector
Thelector
2 meses atrás

Conversas Relacionadas