"The wolf talks to the girl."

Tradução:O lobo fala com a menina.

3 anos atrás

27 Comentários


Drioneia

Me lembrou de chapeuzinho vermelho

3 anos atrás

Kapoart

As vezes o duolingo não tem criatividade para formar orações !!! Kkkkkk

3 anos atrás

AdJorgePereira

Eu analiso da seguinte forma: Se nós formos contar uma história infantil para uma criança? Temos que aprender tudo...não só o que é coerente..Abraço.

1 ano atrás

Dudu4K

Verdade amigo, para alcançarmos 100% de fluência temos que saber de tudo!

9 meses atrás

Soares120183

Não poderia ser

The wolf talks with the girl?

3 anos atrás

ceaer
Mod

Sim, se pode usar as preposições "to" ou "with" com esse verbo.

The wolf talks to the girl

The wolf talks with the girl

3 anos atrás

edisar7

Aproveitando, a tradução não poderia ser: O lobo fala para a garota? Eu não sabia que "to" podia ser "com".

2 anos atrás

ceaer
Mod

O lobo fala para a garota = The wolf talks for the girl. Tem outro sentido.

2 anos atrás

EPOSantos

Mas qual é o mais usual/comum: talk to ou talk with?

1 ano atrás

ceaer
Mod

"talk to" é mais comum.

http://tinyurl.com/yaj6jjou

1 ano atrás

maramarrega

Pelo que aprendi você usa with com o verbo speak, sempre que usar o verbo talk você usará o to.

10 meses atrás

ceaer
Mod

Não, pode usar as duas preposições com os dois verbos.

speak to / speak with

talk to / talk with

10 meses atrás

Felipemrn

Mas o "to" aqui não daria o sentido de "para"? Ex: O lobo fala para a garota?

3 anos atrás

ceaer
Mod

Nao, essa frase seria "The wolf talks for the girl"

3 anos atrás

geovanna698158

O lobo fala com a garota :v

3 anos atrás

JlianMarce

pq nao pode "a loba fala com a menina"?

2 anos atrás

RodrigoEuu

na minha opinião deveria aceitar no geral já que existe o lobo e a loba e além disso em inglês wolf equivale tanto pra macho quanto pra fêmea , na frase é só um lobinho tentando ser social

1 ano atrás

Dijo_Bert

Por que não " O lobo conversa com a menina"?

1 ano atrás

Blue-Blur

Porque conversar, em inglês, é chat

1 semana atrás

ceaer
Mod

não necessariamente; "chat" é uma conversa informal (bate-papo). "conversar" pode ser "talk" ou "converse" além de "chat"

1 semana atrás

Ana.Carolina.ACM

Poderia ser "the wolf speaks to the girl"?

1 ano atrás

ceaer
Mod

Sim.

1 ano atrás

zzaxx

"A LOBA" fala com a menina não deveria ser aceito?

11 meses atrás

Thelector
7 meses atrás

Blue-Blur

Por acaso esa menina se chama Chapeuzinho, de sobrenome Vermelho...?

1 semana atrás

sarita649123

Poderia ser ? The wolf talks the girl

3 anos atrás

Luisgmp

Não sou nenhum expert, mas creio que seja necessário o uso de uma preposição, nesse caso sendo ''to'' ou ''with'', referindo-se a ''com'', caso contrário, penso eu, ficaria estranho : "o lobo fala a menina", mas não tenho certeza se esta forma poderia estar correta. Espero ter ajudado.

3 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.