O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele acreditava em seu pai."

Tradução:Il croyait son père.

2 anos atrás

4 Comentários


Agondim
Agondim

Não poderia ser... Il croyait en ton père ?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Croire en é muito usado com o sentido de acreditar em algo místico, tem um sentido mais relacionado à religião.

Com pessoas, "croire en" significa "confiar", "depositar expectativas em alguém". Além disso, "ton père" significa que ele acredita no pai de outra pessoa, no caso, no "pai de você". Já o significado de "son père", que está na tradução acima, é que ele acredita no próprio pai.

Então pode. Só se lembre que o significado é diferente.

2 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

resumindo, e frances "croire" não exige preposição

2 anos atrás

cezarcamelo

É possível "croyait à" - suspeito que no sentido de "dar crédito a".

1 ano atrás