"Ela está dizendo isso."

Tradução:Ella está diciendo eso.

3 anos atrás

6 Comentários


FabioIn
FabioIn

Não posso escrever assim: "Ella esta hablando eso"?

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Não, isso não faz sentido em espanhol.

2 anos atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Se a frase for "Ela está falando isso", como fica a tradução?

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Eu falaria Ella está diciendo eso, o verbo hablar é geralmente intransitivo, salvo quando significa falar um idioma.

2 anos atrás

WictorEmman06

Não se for dizendo em espanhol é diciendo

2 anos atrás

MorganaReus

Eu coloquei: ella esta diciendo eso e o duolingo nao aceitou.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.