O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela está dizendo isso."

Tradução:Ella está diciendo eso.

2 anos atrás

6 Comentários


FabioIn
FabioIn

Não posso escrever assim: "Ella esta hablando eso"?

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Não, isso não faz sentido em espanhol.

2 anos atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Se a frase for "Ela está falando isso", como fica a tradução?

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Eu falaria Ella está diciendo eso, o verbo hablar é geralmente intransitivo, salvo quando significa falar um idioma.

2 anos atrás

WictorEmman06

Não se for dizendo em espanhol é diciendo

2 anos atrás

MorganaReus

Eu coloquei: ella esta diciendo eso e o duolingo nao aceitou.

2 anos atrás