1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Oui, nous pouvons."

"Oui, nous pouvons."

Tradução:Sim, nós podemos.

November 3, 2015

9 Comentários


Erika_Metal

yes, we can! - Obama


RafaelBrag59354

Qual seria a conjugacão do verbo poder em francês por favor?


magnoargolo

no presente do indicativo (présent de l'indicatif):

je peux; tu peux; il/elle peut; nous pouvons; vous pouvez; ils/elles peuvent.

acredito que você esteja querendo saber sobre o presente do indicativo, já que é o tempo verbal da lição. se estiver querendo saber sobre outros tempos, busque no google por "POUVOIR" que vai aparecer todo o paradigma de conjugação verbal dele.


Seneca.

Pouvoir

jepeux tupeux il/ellepeut nouspouvons vouspouvez ils/ellespeuvent


ThiagoAlmeida800

Yes, we can Oui, nous pouvons Si, noi possiamo Sí, nosotros podemos Sim, nós podemos


AvgSpeakEn

"Sim, nóis podi uai", torcedor do Atlético Mineiro :v.


Nillwss

Sim, nós podemos!


Liliam285558

O que está errado? Não entendi

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.