O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The dogs find the turtles."

Tradução:Os cães acham as tartarugas.

2 anos atrás

74 Comentários


cavaxap

Eu pensei que pudesse ser " Os cachorros encontram as tartarugas" da na mesma

1 ano atrás

afonsoz

fiz assim e deu errado =/

9 meses atrás

TalesFelgas

Fiz dessa forma e errei. :(

8 meses atrás

AlineLeal6

Fiz esta tradução e tb foi considerado erro. Mas se clicar sobre o verbo tem a sugestao de ambas as palavras. Fiquei sem entender

5 meses atrás

LuizMateus20

Eu coloquei a mesma coisa

2 meses atrás

leonardo.m168

Eu pensei que ficaria "Os cachorros acharam as tartarugas" como ficariam a frase dessa forma em inglês?

2 anos atrás

ElitonK

The dogs have found the turtles.

2 anos atrás

ElitonK

Ou ainda "The dogs found the turtles." sem o have, assim como esse exercício. A palavra é que diferencia.

2 anos atrás

LlizKau

Os cachorros acham as tartarugas

8 meses atrás

LeandroFab284174

Eu tbm

6 meses atrás

marcioramo393876

Ja ouvi o "the" ser pronunciado de duas maneiras, "dê" e "dá", qual a forma correta?

2 anos atrás

dartuss

As duas. Isso se deve por conta do sotaque de diferentes lugares. E tbm alguns dizem q o som muda se a palavra seguinte começa com vogal ou conscoante, mas nã tenho certeza

1 ano atrás

PamelaFerr105609

Quando a próxima palavra começa com vogal, o som é "de". Quando a próxima palavra começa com consoante, o som é "dã".

5 meses atrás

SheitonCou

Eu coloquei: Os cachorros encontraram as tartarugas, eu não entendi o que está errado !!!

1 ano atrás

SagaGemini5

Tempo verbal

10 meses atrás

KahLimaMelo
  • Como pronuncia "the"? affz, nunca reconhecem quando eu falo...
2 anos atrás

KeelvynCer

se pronuncia "dah" meio como se voce estivesse com uma batata na boca kkkk

2 anos atrás

KahLimaMelo
  • Kk' Obrigada.
1 ano atrás

gabypda1

Não. "The dogs" está no plural. Troca por they e nao coloca o S lá

2 anos atrás

Alana276554

Cao nao é o mesmo que cachorro?

1 ano atrás

Edududahh

sim, claro

1 ano atrás

LucasPerei938031

Por que não aceitou cachorros e sim cães?

1 ano atrás

Edududahh

mistério da vida

1 ano atrás

BrunaKSR

Não seria "finds"? Esta na terceira pessoa,entao acrescenta o S

2 anos atrás

VictorHugoVhs

Não está na terceira pessoa do SINGULAR (He, She and It), por isso o verbo não se altera

2 anos atrás

Poonya
Poonya

Essa regra é relativa à terceira pessoa do singular. Este exemplo é uma terceira pessoa do plural.

1 ano atrás

AnaBayer2

Oba acertei

2 anos atrás

mariavitor49941

Eu quase nao consigo falar

2 anos atrás

vitor708639

Uma dica que eu dou, na ora de falar sempre puxa mais a última palavra

2 anos atrás

Trcio13

We are animals

2 anos atrás

dartuss

You are

1 ano atrás

ThainaraGo16

Euuuu queroooo falaaaaa

2 anos atrás

mauricio533538

Encontraram é passado, a frase está no presente

2 anos atrás

Edududahh

e no português, "encontraram" e "acharam" teriam o mesmo sentido. correto?

1 ano atrás

marianagom45067

Encontrar é a mesma coisa de achar

1 ano atrás

rosilene160075

Eu também coloquei cachorros em bez de cães.

1 ano atrás

Maiconapre

The dogs found the turtles.

1 ano atrás

manoel907705

Quando vcs ou a máquina manda a resp está correta. Escrevemos correto ou seja copiamos apenas e vcs colocam que está errado. Então vcs estão errando.

1 ano atrás

MarioCoelh2

Eu acho que encontrar ou achar também cabe

1 ano atrás

ApenasLuz123

Hum

1 ano atrás

Eduarda835273

Esta frase parece ser no passado, mais se fosse no passado seria acharam e nao acham, mais agora eu to confusa deveria ser acham ou acharam?

1 ano atrás

Mariana833348

Eu nao entendi o exercicio

1 ano atrás

Edududahh

eu não ouvi o "the" essa mulher tem problema de pronúncia

1 ano atrás

AnaClaudia426150

Turtle falar que e cães e eu coloco certo ai eles fala que e errado voceses que estão nao

1 ano atrás

CarlosVito435782

Cachorros e cães nao é a mesma coisa?? Na primeira vez que fiz a lição usei a palavra cachorros e deu errado, quando fiz com cães deu certo. Por quê?

1 ano atrás

Chopin395132

Esta a mesma coisa

1 ano atrás

drsdanielsantos

Encontrar ou achar?

1 ano atrás

erikwlopes

Como sei o tempo verbal de "find" na frase?

1 ano atrás

Guilhermedsc

"Encontrar" é melhor que "achar" nesse caso e não foi aceito....

11 meses atrás

Allan562073

J

9 meses atrás

RamonSoare148341

A pronúncia do "The" alguem pode me explicar?

9 meses atrás

AnnaBeatri472095

Por que o duolingo tem sempre que escolher frases sem sentido? Mds ahauha

9 meses atrás

TalesFelgas

Por que "acham" e não "acharam"???

8 meses atrás

PedroS831393

R.I.P tutles

7 meses atrás

PamelaFerr105609

Esse exercício está equivocado

5 meses atrás

PamelaFerr105609

Esse exercício está equivocado. Cães e cachorros são a mesma coisa. Assim como achar e encontrar

5 meses atrás

gugu381

Fiz assim e errei

5 meses atrás

MariaJosPe951251

Não a palavra cachorros para escolher e sim cães.

2 meses atrás

AnderNogueira

Mais confuso é quando temos que divinhar o quê a narradora diz ......

2 anos atrás

WagnerDaSi464751

Meu app colocou um tal de "null" na frase

2 anos atrás

andre.casa

Os cães procuram a tartarugas...

1 ano atrás

tete765760

Encontrar é a mesma coisa de achar

1 ano atrás

Caio7KReus

"Os cachorros ACHAM as tarturagas"? Qual o sentindo dessa frase? O certo é "Os cachorros ENCONTRARAM as tartarugas".

1 ano atrás

MarcelloMa618585

Pegadinha do malandro ha ieie

1 ano atrás

MinyCorrea

Os cachorros não estao na 3p?? Pq se tivesse seria o pronome "It" e o verbo ganharia um S. To confusa quanto a isso...

1 ano atrás

Letcia.Soler

Acham ou encontram não é a mesma palavra em inglês ?

10 meses atrás

Antonio935959

Minha frase deveria ser aceita. Encontrar, achar, tem o mesmo sentido.

10 meses atrás

Gabrielles828202

Oi

7 meses atrás

MicheleMir997416

Fis certo

2 meses atrás

leticiacol11

Coloquei " os cachorros encontraram as tartarugas"

3 semanas atrás

veridiana576326

Dogs=cães /cachorros???

2 semanas atrás

Fernando_Coelho

Escrevi "os cachorros encontraram as tartarugas" tbm .

1 semana atrás

Celestinad7

Achar encotrar tem mesmo sentido. Obg

1 dia atrás

Conversas Relacionadas