"Who wins?"

Tradução:Quem vence?

January 7, 2013

37 Comentários


rsangion

Win is a verbe that in English is not used in the past as in Portuguese. When we see on fighting games "You win" or "The opponent wins", it really means in Portuguese "Você ganhou" and "O oponente ganhou". The right translation for Portuguese should be "Quem ganhou?"

January 7, 2013

rafes

"Quem ganhou?" seria "Who won?", não? http://en.bab.la/conjugation/english/win

February 13, 2014

genilto

Win = vence / ganha (present) / Won = venceu / ganhou (Simple past)

October 7, 2015

wmaidana

@genilto simples e direto. Toma um lingot. Obrigado!

March 4, 2016

emeyr

Exato. No momento em que ganha o jogo, é costume usar o presente em inglês: I win!/ You win!/ We win!

October 15, 2017

Jrbrobsrv

Que nem aquela expressão idiomática no videogames ( ou videofonogramas) que diz assim:" You lose", que signifca: "você perdeu".

December 1, 2014

gustavohenrich

ou ''you win'' ..... ''perfect'' ''Flawless victory'' mortal kombat kkkk

May 5, 2017

Thienio_RAC

This is interesting. I didn't know.

November 12, 2013

Claudio_Resende

Quem vence......

January 23, 2016

Jrbrobsrv

Além do mais, já tentou sugerir a sua tradução ao Duolingo?

December 1, 2014

AntnioCsar

Pronúncia de " Who" muito estranha!

March 14, 2015

lbsilva2016

Também achei. Tive que ler pra saber que era Who, porque ouvindo me confundiu

May 14, 2016

ManoelJM

Eu traduzi " Quem ganha" o duolingo considerou errado e disse que o certo é "quem vence". Isso em português tem diferença?

May 12, 2015

Lahure

Sua resposta é aceitável neste caso, sem dúvida! Pode usar ambas as formas aqui.

January 9, 2016

Ricardo_2015

ja foi concertado

June 23, 2015

Igor_MSA

Pronuncia da frase muito estranha. Da impressão que ela fala "To ends"

June 13, 2015

Julybonetti

Na minha lição o DUO deu como certo: " Quem Vence "

August 5, 2014

Paulosoare1

Dificil entender a fala. Ela pronuncia iu..e nao rú...

April 5, 2015

Verniqs

Essa pronúncia estava muito ruim

September 20, 2015

emeyr

A pronúncia do "who" está distorcida.

January 12, 2016

luacrystal

Ao verbo no passado não se acrescenta S na terceira pessoa do singulat não é?

February 24, 2017

lirio_lili

thanks

December 15, 2013

d.rocha

O duo aceita: quem ganha?? pq estamos estudando os verbos no presente.

March 1, 2014

Julybonetti

O meu aceitou

October 7, 2014

admilson.c

Não escutei a pronúncia do who. Mas acertei...

January 28, 2015

Ismartins

Who won? Who is next? You decide!

April 7, 2015

pauloalf

essas traduçoes estao erradas por que é passado não presente e fica falando quem vence era pra ser quem ganhou

June 22, 2015

xxxxxxzzz

Parece fácil, mas não é! Alguns comentários mostram as "artimanhas" da língua, bem observadas por "rsangion" e "pauloalf". Daí vem a dúvida: WIN, WINS ou WON. Uma discussão do tópico neste link: http://ell.stackexchange.com/questions/24764/win-wins-or-won

May 22, 2016

ClaraUniverse

Poderia ser Who win?

August 31, 2016

gabrieltimao2014

eu escrevi "quem ganhou?" o que está errado?

October 24, 2016

Kiberson

a Alemanha

November 21, 2016

Miguel_Paulitos

Quem ganha

February 19, 2017

Fernando-Mateus

No meu o Duolingo sugeriu "Quem ganhará!" Nada a ver, pois não está no futuro.

March 25, 2017

Cleusa144004

O Duo dizbque é Quem ganhará???? Isso é futuro

October 15, 2017

CintiaMara496637

Entendi "Two win". Rsrsrs

March 15, 2018

Emanuela788195

Ganhar é o mesmo que vencer?

June 4, 2018

Augusto904918

Não se esqueçam... o nome da lição é "Present" e não "Past"

August 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.