"Who wins?"

Tradução:Quem vence?

January 7, 2013

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


rsangion

Win is a verbe that in English is not used in the past as in Portuguese. When we see on fighting games "You win" or "The opponent wins", it really means in Portuguese "Você ganhou" and "O oponente ganhou". The right translation for Portuguese should be "Quem ganhou?"


genilto

Win = vence / ganha (present) / Won = venceu / ganhou (Simple past)


wmaidana

@genilto simples e direto. Toma um lingot. Obrigado!


Thienio_RAC

This is interesting. I didn't know.


[conta desativada]

    Exato. No momento em que ganha o jogo, é costume usar o presente em inglês: I win!/ You win!/ We win!


Jrbrobsrv

    Que nem aquela expressão idiomática no videogames ( ou videofonogramas) que diz assim:" You lose", que signifca: "você perdeu".


gustavohenrich

    ou ''you win'' ..... ''perfect'' ''Flawless victory'' mortal kombat kkkk


Jrbrobsrv

    Além do mais, já tentou sugerir a sua tradução ao Duolingo?


AntnioCsar

    Pronúncia de " Who" muito estranha!


Luciano_Brasil

    Também achei. Tive que ler pra saber que era Who, porque ouvindo me confundiu


ManoelJM

    Eu traduzi " Quem ganha" o duolingo considerou errado e disse que o certo é "quem vence". Isso em português tem diferença?


Lahure

    Sua resposta é aceitável neste caso, sem dúvida! Pode usar ambas as formas aqui.


Ricardo_2015

    ja foi concertado


Igor_MSA

    Pronuncia da frase muito estranha. Da impressão que ela fala "To ends"


Julybonetti

    Na minha lição o DUO deu como certo: " Quem Vence "


Paulosoare1

    Dificil entender a fala. Ela pronuncia iu..e nao rú...


ClaraUniverse

    Poderia ser Who win?


d.rocha

    O duo aceita: quem ganha?? pq estamos estudando os verbos no presente.


admilson.c

    Não escutei a pronúncia do who. Mas acertei...


Ismartins

    Who won? Who is next? You decide!


Mullet_.

    essas traduçoes estao erradas por que é passado não presente e fica falando quem vence era pra ser quem ganhou


Verniqs

    Essa pronúncia estava muito ruim


    [conta desativada]

      A pronúncia do "who" está distorcida.


xxxxxxzzz

      Parece fácil, mas não é! Alguns comentários mostram as "artimanhas" da língua, bem observadas por "rsangion" e "pauloalf". Daí vem a dúvida: WIN, WINS ou WON. Uma discussão do tópico neste link: http://ell.stackexchange.com/questions/24764/win-wins-or-won


gabrieltimao2014

      eu escrevi "quem ganhou?" o que está errado?


luacrystal

      Ao verbo no passado não se acrescenta S na terceira pessoa do singulat não é?


Fernando-Mateus

      No meu o Duolingo sugeriu "Quem ganhará!" Nada a ver, pois não está no futuro.


Cleusa144004

      O Duo dizbque é Quem ganhará???? Isso é futuro


CintiaMara496637

      Entendi "Two win". Rsrsrs


Emanuela788195

      Ganhar é o mesmo que vencer?


__Augusto

      Não se esqueçam... o nome da lição é "Present" e não "Past"

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.