"Who wins?"

Tradução:Quem vence?

January 7, 2013

36 Comentários


rsangion

Win is a verbe that in English is not used in the past as in Portuguese. When we see on fighting games "You win" or "The opponent wins", it really means in Portuguese "Você ganhou" and "O oponente ganhou". The right translation for Portuguese should be "Quem ganhou?"


genilto

Win = vence / ganha (present) / Won = venceu / ganhou (Simple past)


wmaidana

@genilto simples e direto. Toma um lingot. Obrigado!


emeyr

Exato. No momento em que ganha o jogo, é costume usar o presente em inglês: I win!/ You win!/ We win!


Thienio_RAC

This is interesting. I didn't know.


Jrbrobsrv

Que nem aquela expressão idiomática no videogames ( ou videofonogramas) que diz assim:" You lose", que signifca: "você perdeu".


gustavohenrich

ou ''you win'' ..... ''perfect'' ''Flawless victory'' mortal kombat kkkk


AntnioCsar

Pronúncia de " Who" muito estranha!


lbsilva2016

Também achei. Tive que ler pra saber que era Who, porque ouvindo me confundiu


ManoelJM

Eu traduzi " Quem ganha" o duolingo considerou errado e disse que o certo é "quem vence". Isso em português tem diferença?


Lahure

Sua resposta é aceitável neste caso, sem dúvida! Pode usar ambas as formas aqui.


Ricardo_2015

ja foi concertado


Igor_MSA

Pronuncia da frase muito estranha. Da impressão que ela fala "To ends"


Julybonetti

Na minha lição o DUO deu como certo: " Quem Vence "


Paulosoare1

Dificil entender a fala. Ela pronuncia iu..e nao rú...


Verniqs

Essa pronúncia estava muito ruim


emeyr

A pronúncia do "who" está distorcida.


luacrystal

Ao verbo no passado não se acrescenta S na terceira pessoa do singulat não é?


d.rocha

O duo aceita: quem ganha?? pq estamos estudando os verbos no presente.


admilson.c

Não escutei a pronúncia do who. Mas acertei...


Ismartins

Who won? Who is next? You decide!


pauloalf

essas traduçoes estao erradas por que é passado não presente e fica falando quem vence era pra ser quem ganhou


xxxxxxzzz

Parece fácil, mas não é! Alguns comentários mostram as "artimanhas" da língua, bem observadas por "rsangion" e "pauloalf". Daí vem a dúvida: WIN, WINS ou WON. Uma discussão do tópico neste link: http://ell.stackexchange.com/questions/24764/win-wins-or-won


ClaraUniverse

Poderia ser Who win?


gabrieltimao2014

eu escrevi "quem ganhou?" o que está errado?


Fernando-Mateus

No meu o Duolingo sugeriu "Quem ganhará!" Nada a ver, pois não está no futuro.


Cleusa144004

O Duo dizbque é Quem ganhará???? Isso é futuro


CintiaMara496637

Entendi "Two win". Rsrsrs


Emanuela788195

Ganhar é o mesmo que vencer?


__Augusto

Não se esqueçam... o nome da lição é "Present" e não "Past"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.