"Ellatieneunacadena."

Tradução:Ela tem uma cadeia.

3 anos atrás

6 Comentários


MarceloReis0

Nossa quero arrumar cadeia pra mim também, colocar uns bandidos...

3 anos atrás

RenataTrav

Quem é essa? Sou fã

2 anos atrás

JeanQueiroz

cadena é diretamente o significado de cadeia? ou teria algum outro significado? por exemplo, na foto eu vejo correntes.

2 anos atrás

Scappelli2

E corrente mesmo. Reportei.

6 meses atrás

BrunoMacha396900

Não seria corrente ?

3 meses atrás

Lorannii

cadena pode ser cadeado também?

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.