O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella jamás lleva una falda."

Tradução:Ela jamais veste uma saia.

2 anos atrás

7 Comentários


felippealencar

Leva ou usa? Na sugestão de tradução aparece as duas coisas,

2 anos atrás

GustavoDSouza

em português, acho que o ideal da tradução seria: "ela jamais usa saia" e não como diz o programa: "ela jamais usa uma saia"...

2 anos atrás

JooManuel4
JooManuel4

ela jamis veste uma saia. foi a minha resposta, a sua esta errada

2 anos atrás

esperantistabr

Ela jamais VESTE uma saia, em português. "'viste' uma saia" em português está errado!

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo!

2 anos atrás

joaorotter

Por favor me explique porque s palavra LLEVA substitui a palavra. VESTE

2 anos atrás

LuizMiguel503867

Porque nao ?

1 ano atrás