1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Will you sell your house to …

"Will you sell your house to him?"

Tradução:Você vai vender sua casa para ele?

November 20, 2013

15 Comentários


rodrigomessias

Você venderá sua casa pra ele? << essa frase poderia constar como correta. Talvez não seja uma frase formal, mas o sentido é mantido.

March 31, 2016

alice.faro

Vai vender-lhe esta correcto!!

July 31, 2014

Gabriel366784

'Will you sell him your house ?' / Will you sell to him your house ? / Will you sell your house to him?'

Qual dessas está correta ? Tem alguma que é mais usada ?

July 26, 2017

IrisNog

Negativo, se usar o pronome terá que ser vender-lhe-á, exigência da norma culta

December 30, 2014

Tom-Mix

kkk... sem stress galera!!! Aproveita para tirar suas dúvidas tanto no português qto no inglês... Tamo aqui prá isso, num é mesmo!!?? ' se o cara aqui só aceita 'para' então vamo dá o cara o 'para'. Sem stress... kkk ' vender-lhe-á' Gostei... mas ninguém fala assim... eu digo assim: Quer comprar bakana!!É pegá ou largá... kkk abços galera.

October 8, 2015

Gabriel366784

'Will you sell him your house ?' / Will you sell to him your house ? / Will you sell your house to him?'

Qual dessas está correta ? Tem alguma que é mais usada ?

July 26, 2017

Ana_Fortuna

Em Portugal: Você vai vender-lhe a casa?

January 17, 2017

kawalfa

Vais vender-lhe a tua a casa? - Also should be 100% correct.

March 17, 2017

Ricardo90s

"vais vender-lhe a tua casa?" deveria ser correto!

October 17, 2017

taanvaa

"Vender-lhe-ás a tua casa" não é correto?

February 10, 2018

Romulo.Np

no.

November 20, 2013

Gabriel366784

'Will you sell him your house ?' / Will you sell to him your house ? / Will you sell your house to him?'

Qual dessas está correta ? Tem alguma que é mais usada ?

July 26, 2017

Romulo.Np

/ Will you sell to him your house ? Make sense, but....

A resposta mais obvia é: ''Will you sell your house to him? "

July 27, 2017

thiago.rat

Poderia dizer "Will you sell him your house?"

May 10, 2016

helio1947

Minha resposta deveria ser aceita . "Você venderá sua casa para ele," .?

March 3, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.