"La fille mange des pommes."

Tradução:A menina está comendo maçãs.

3 anos atrás

12 Comentários


sumigli

"Des" é sempre uns/umas? Nunca "as"?

2 anos atrás

Maiara454701

Qual diferença de des pra dus ?

1 ano atrás

sumigli

Merci, Valentina!

1 ano atrás

SabrinaGra779347

(Des) pode ser usado para. Plural de mascunino tanto como femenino e (du) nao existe com S por ser uma equivalente de o ou a dentro de uma frasa

10 meses atrás

douglas.c.1

o som de pomme no plural e singular são os mesmos ?

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim. Para perceber a diferença entre plural e singular o ideal é prestar atenção nos artigos: "la fille mange une pomme" / "la fille mange des pommes".

3 anos atrás

AliceDeoli18

Como é que eu sei que algo/alguém ESTÁ fazendo alguma coisa?

1 ano atrás

PauloCalda6

Como posso saber se a pessoa está falando no singular ou plural? Qual seria a diferença?

1 ano atrás

JooPires590726

Na frase em geral , os franceses metem o (s) no final mas n o dizem , tem de se verificar os determinantes , que é o unico tipo de palavras onde os franceses fazem a destincao do singular e do plural , escrito e verbalmente

1 ano atrás

abdul.afande

rapariga = garota!!!

1 ano atrás

terezinha19

Guria não é a mesma coisa que menina,ou os dois se assemelham?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.