"A menina bebe suco de laranja."

Tradução:The girl drinks orange juice.

January 7, 2013

115 Comentários


natfarma

Porque laranja vem antes de suco?

January 13, 2013

Rafaela2013

pq em ingles é primeiro os adjetivos, dps os substantivos. esclareci sua duvida?

January 19, 2013

JHOMARTINSBR

ajudou bastante o pessoal mesmo, eu respondi "orange juice" pq eu já sabia da regra do adjetivo antes subst., mas ainda não tinha sido abordado o tema..estranho, isso confunde quem tá começando

May 6, 2014

herobrineF

Verdade

July 6, 2018

felipeamendes

Sua resposta me ajudou muito.

January 25, 2013

Pripais

obrigada!

June 6, 2013

ricsenior

Obrigado Rafaela. Laranja= adjetivo e suco=substantivo.

January 19, 2013

alx57

De laranja = adjetivo. Laranja sozinha é substantivo.

July 31, 2014

andersonecoufba

Thanks

October 25, 2014

pedrohenri840043

O que é adjetivos e substantivos?

June 18, 2018

viviancardoso

sim

May 9, 2013

carmenlucia14

yes

May 9, 2014

BrunoDamin1

Por fim esclareci essa dúvida.
:)

September 12, 2015

010470

Muito obrigada pelo esclarecimento. Agora vou tentar lembrar.

June 5, 2018

carlosanbjunior

As palavras ( suco e laranja ) por si só são substantivos. Mas na frase "...suco de laranja " ocorre ai uma qualificaçao do primeiro substantivo suco pelo objeto direto por conta da preposição "de" em: "...de laranja" . A palavra "drinks" informa que o subst. suco sofreu uma ação de ter sido tomado ou bebido e, este suco era de... algo tinha uma qualidade ou característica de ser de laranja. Se "...de laranja" esta qualificando ou caracterizando suco, então temos ai uma adjetivação por função do substantivo laranja sobre o outro subst suco. No português a ordem é colocar o adjetivo após ,mas no inglês a regra é colocar antes do subst que se esta referindo como sendo de determinada forma

June 14, 2015

JeanMaxBarbosa

Ótima explicação

January 20, 2018

josefernan351563

Show!!!

May 19, 2018

DanielArau14

Assim que eles pedem a comida... hot dog, tomate soup, apple juice.

April 14, 2015

Moacirleao

Ótima pontuação Daniel. Assim é possível assimilar outros exemplos com HOT DOG que é uma expressão que usamos sempre. Obrigado me ajudou bastante com uma forma simples para fixar

July 25, 2018

MarceloPir11

Em inglês os adjetivos são escritos antes dos substantivos

April 21, 2014

livkobayashi

Porque em ingles o adjetivo vem antes. Ex: menina bonita ficaria em ingles beauty girl e nao girl beauty. É uma regrinha

March 12, 2014

lucianom3

Suco de laranja / Orange juice = adjetivos, depois susbtantivos

eu pensei em logico que me ajudou a gravar isso em algumas palavras, para vc fazer um suco, oque vem primeiro? o suco ou a fruta? rsrsrs meio besta mais me ajudou muito.

March 8, 2013

neyxa.brit

Bem legal :)

April 15, 2014

NEGA220

porque não colocar of ?? Não seria suco de laranja?? Não é necessário?

April 9, 2013

ViviAraujo2

Nao é necessario.ex=A girl is of Sao Paulo precisa do of...ele apenas é para ligar uma coisa a outra ou seja um sujeito a um objeto....no caso ai ,nao precisa por que um substantivo sempre é acompanhado por um adjetivo .

March 12, 2014

ViviAraujo2

Se voce colocar nao estar errado apenas nao é usual

March 12, 2014

silviosimplicio

Acertei no orange juice e esqueci do "drinkS"

February 11, 2014

firminobrasil

Eu botei "The girl drinks oranje's juice" e deu errado. Mas ainda acho que tá certo. Por que não pode ser "oranje's juice"??

April 6, 2013

rmiron

Esse tipo de construção ficaria correto no caso de "juice" pertencer a "orange". Por exemplo: Firmino's house. Andre's car, etc. Car e house são coisas que pertencem a alguém. No caso do exercício a situação é diferente, não é uma relação de posse, mas "orange" - no caso - cumpre uma função de adjetivo. Qual a característica/qualidade do suco? R: É de laranja. Orange juice. :)

June 12, 2013

mateus_kastro

Porque drinks e não drink?

September 10, 2013

fabiana.me6

Sempre confundo onde vai o s...

July 19, 2013

Acmonden

esqueci do "s" denovo...que b...

July 9, 2013

freddy.boc

porque não posso escrever "The girl drinks juice of orange" ?

September 17, 2013

Hrodric.

Eu estou achando muito legal a aula, mas acho que que deveria ser explicado essa ordem dos adjetivos e substantivos antes de fazermos essa atividade, porque eu fiquei muito tempo para só depois descobrir isso,

September 20, 2013

AlessandreEFim

Não entendi o porque do made

December 23, 2013

AlessandreEFim

Não entendi o porque do made

December 23, 2013

181107

Made of??

February 10, 2014

raul.devas

Que delicia cara

March 28, 2014

Julio.Marques

Orange's juice esta errado por que?

December 10, 2014

dom.sj

o suco . não entra nesta traducao

April 19, 2013

caorubi

não estava explicando que laranja vinha antes de suco

May 1, 2013

baby_gomes12

porque não ''Orange of juice '' ?

July 29, 2013

jumelice

e porque não tem o of que corresponderia ao de?

August 26, 2013

valdinalima

escrevi da forma que li. "de laranja" of orange

September 8, 2013

winzie

o adjetivo vem primeiro que o substantivo?

September 21, 2013

selinha

se na frase " he eats a sandwich of fish" está certa, por que foi considerada errada mha resposta " the girl drink juice OF Orange" ? não entendi!

September 30, 2013

tdogcrazy

qual a diferença do drink pro drinks

October 3, 2013

selinha

Drink é usado para primeira e segunda pessoa como I e You. Porém se for Escrever para terceira Pessoa como He, She e It . Ex. She DrinkS Water. (Ela Bebe água ). Mas Atenção, Se a frase for A MENINA BEBE ÁGUA. A Frase tbm fica : THE GIRL DRINKS WATER. porque "a menina" se refere a Terceira Pessoa, ELA! entendeu? Mas se For : EU BEBO ÁGUA! fica : I DRINK WATER. (sem a letra S ) entendeu?

October 10, 2013

LuisDelalibera

obrigado, resolveu a minha duvida sobre o "S" no "Drink"...

November 13, 2013

maxwel.icm

Parabéns pela explicação! Você ajudou muito!

December 19, 2017

tdogcrazy

qual a diferença de drink pro drinks

October 3, 2013

fernandards82

Não compreendi: fala-se "orange juice", porém em sanduíche fica: sandwich of fish??? Qual a regra?

October 8, 2013

suentini

The female kid is having orange juice Foi isso que deu na minha tradução. Por que?

October 9, 2013

pascoalnad

a menina bebe suco de laranja...english ''the girl driks orange juice''...por isso que eu errei as palavras invertem no final de masculino para o feminino....my God!

October 19, 2013

AntonioHilton

thanks too !

November 7, 2013

Weds

Tá, mas e no caso da minha frase que saiu: The girl drinks juice made of orange, (made of) torna-se a preposição "de"? Como assim?

November 11, 2013

DougFaneBR

Porque usar o made?

December 22, 2013

marcosdiniz86

Porque o mede? Não poderia ser somente The girl drinks juice of orange.

January 17, 2014

ChrisBoch

No meu apareceu ( the girl drinks MADE of orange ) porque esse MADE..

February 7, 2014

dena.matos

Feito

April 9, 2014

LucasLugon

Olha eu realmente errei este exercício pois coloquei o adjetivo depois do substantivo, mas eles disseram que a tradução correta era "the girl drinks juice MADE OF orange". O que errei?

February 9, 2014

TamaraMour4

No meu nao apareceu esse made

September 15, 2015

caroline.s566237

Que engraçado entao pq na minha traduçao eu havia colocado "The girl drinks juice orange"

E eles disseram q o correto é " The girl drinks juice of orange"

Nao entendi

March 12, 2014

WallaceDLopes

por que tem que colocar of antes de juice

March 16, 2014

GloriaChaib

entendi o porque do erro da minha tradução

March 20, 2014

jurastapontes

Pode ser orange's juice? Pq?

March 24, 2014

LeandroPra6

Pq não é correto orange's juice?

March 29, 2014

IsaacMedeiros

eu botei "juice of orange" e deu como certo

April 5, 2014

ElleunameN

Outras formas do "de" Tem alguma regra para o OF

April 7, 2014

jmadeltas

por que não o of

April 10, 2014

GloriaChaib

man é igual a pronuncia de men? woman 'e igual a pronuncia de women?

April 10, 2014

Annna66

Eu errei so porque laranja vem antes de suco

April 12, 2014

GloriaChaib

quero que me informe se a pronuncia de man é igual a de men no plural woman é igual a de women no plural não identifico a pronuncia exata.thanks

April 12, 2014

Pattybomba

Posso usar juice of orange?

April 15, 2014

dennisalle2

Interessante

June 20, 2014

Celiarai

Também pode ser juice of orange, foi o q pensei?

June 24, 2014

paulo.tomaz

porque não pode ser orange's juice?

July 3, 2014

Iriscooper

Por que nessa frase não esta certo usar o ('s)

July 16, 2014

gomeslilikaa

Pq dessa vez não pediu o made... nao entendi

July 28, 2014

laviniarochac

muito difícil no começo

July 29, 2014

urso74

Porque "orange juice" e não "orange of juice"?

July 30, 2014

urso74

Porque "orange juice" e não "orange of juice" ?

July 30, 2014

andreguimaraes80

Muito boa explicação...

July 31, 2014

marciambg

Eu respondi: The girl drinks orange juice sem o of e ele considerou errado.E teve outra vez q coloquei c o of e ele considerou errado.N consigo entender.

September 21, 2014

vinicioswi

Esclarecido

October 9, 2014

vinicius.gart

Não entendi por que nessa não se aplica "Made"

November 18, 2014

Cint2014

Estou confusa quanto ao verbo she drinks por que the girl drink E não the girl drinks

November 26, 2014

DieissonBraga

Respondi: The girl drinks juice of orange, e foi validado. Pode ser esta tradução mesmo?

January 6, 2015

Milton_Santos

Carne vermelha.... beef red... maçã vermelha... apple white... céu azul.... blue sky... etc

January 8, 2015

DRIPC

Sorry

January 17, 2015

edgar.costa

Muito obrigado rafaela

January 20, 2015

HeloPereir

Drink drink aff errando d+ sem saber colocar na ordem certa

January 21, 2015

skallansk

Ainda não entendi esse "s" no verbo! Quando devo usar? Errei a frase pq não coloquei.

April 11, 2015

SuelaineAn

Eu coloquei " the girl drink orange juice" e deu errado por causa do drink, alguém pode me explicar porque.

April 18, 2015

ed1998_

Se eu colocasse: The girl drinks juice by orange. Estaria certo?

June 17, 2015

carcmar

Por que usar of entre orange juice e quando se fala "apple juice" não se usa a preposição of?

July 20, 2015

Rafaela688677

É só lembrar que qualidade vem sempre antes!

July 28, 2015

Tarcisio538613

Por que em inglês não precisa colocar o "of" que seria o "de" da frase?

September 4, 2015

marialaura285335

Meu deus tudo aqui é muito facil ja sei tudo :)

September 17, 2015

ThalyssonA2

Gente, coloquei juice of orange, e deu correto kkk

September 18, 2015

Adriane891646

Pq a palavra drink aqui vem com "s"?

September 21, 2015

kamilavito7

The girl drinks orange juice

April 25, 2016

sakina775088

Estam a ❤❤❤❤❤ com minha cara quando uso girl esta errado certo isso aceito agora faço a correção e esta errado convenhamos ne

May 25, 2016

Gabriel.Frota

Quando usar drink e drinks?

July 15, 2016

BiaCharapa

I love english! (para avisar eu falo português)

October 10, 2016

isabelleve946831

por que laranja vem antes de suco

November 7, 2016

GabrielRos510106

The girl drinks orange juice.

e the girl drink orange juice

não tem quase nenhuma diferença e não foi

November 29, 2016

gedeonGalv1

Copiei

February 16, 2017

SaraCecili12

Quando usar o OF THE e somente OF?

February 27, 2017

DiegoMachM1

Legal, entendi

March 13, 2017

victoradib

pessoal, por que não "orange's juice"? será que essa regra se aplica apenas quando tratamos de objeto e possuidor de objeto? porque, nesse caso, a expressão "de laranja" seria, ao meu ver, uma locução adjetiva, o que realmente impediria a utilização da regra que citei, mas não tenho certeza disso. Estou com essa dúvida. Grato!

August 30, 2017

Neuza517257

Soletrando girl.

November 26, 2017

Joabe417014

Porque se usa o ''drinks'' e não o "drink"?

March 21, 2018

SelmaLima388322

Poderia considerar a traduçao certa, suco antes ou depois.

June 25, 2018

mfmguilherme

respondi "has" no lugar de "drinks" e foi considerado errado, mas em outras respostas, com o mesmo contexto, foi aceito. Pq?

March 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.