1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Los coches fueron detenidos."

"Los coches fueron detenidos."

Tradução:Os carros foram detidos.

November 4, 2015

13 Comentários


migalhinhas123

Em Português de Portugal seria "os carros foram apreendidos"

February 15, 2016

phaeluis

No Br também.

December 20, 2016

JooRafaelB4

Em Português de Portugal seria "os carros foram apreendidos"

January 2, 2016

PHScanes

de·ti·do - adjetivo

3- Parado; .interceptado. adjetivo e substantivo masculino

[http://www.priberam.pt/dlpo/detido [consultado em 31-01-2016].]

January 31, 2016

Filipe318102

Coloquei apreendidos e me deram errado

February 25, 2016

Vitor690321

Ai!ai!...

June 5, 2016

micardoso.btu

Os carros foram parados Os carros foram apreendidos

July 3, 2016

SAYMYNAMEEE

Duolingo, deter é de pessoas e apreendidos é de objetos!! Dois anos depois e ainda não corrigiram o erro... tsc tsc tsc

January 30, 2018

Siplswimmer79

Qualquer coisa pode ser detida!!

de·ter |ê| - Conjugar (latim detineo, -ere, ter afastado, deter, reter, ocupar)

verbo transitivo e pronominal

1. Fazer parar ou parar (ex.: deter a escalada de violência; detiveram-se para observar). = SUSTAR

2. Fazer demorar ou demorar-se (ex.: não o quero deter, mas gostaria de colocar uma questão; deteve-se a ouvir as reclamações). = RETER

verbo transitivo

3. Suspender ou interromper.

4. Conservar em detenção.

5. Ter em seu poder (ex.: deter obrigações do tesouro). = POSSUIR

verbo pronominal

6. Conter-se; reprimir-se.

"deter", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/deter

Outros exemplos

July 27, 2017

ataskacomeres

Os carros foram APREENDIDOS. Não se detêm carros. Portugal.

August 24, 2018

FlowerCandyQueen

Reportem!!!!!!

January 26, 2017

Reyfagundes58

Los coches fueron detenidos porque estaban haciendo asaltos kkkk

August 15, 2018

rbrizzon

retidos ou presos, deveria passar também.

March 3, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.