"L'ours noir mange une pomme."

Tradução:O urso preto come uma maçã.

November 4, 2015

10 Comentários


LidiaDrehe

Nao entendo por que a tradução está sempre no gerúndio. Não pode se traduzir simplesmente pro presente? Praticamente todos os exercícios usam gerúndio!

February 24, 2016

jorgekoch

A tradução de "ours" aparece como "urso/ursos", mas respondendo a frase no plural conta como errado.

January 14, 2016

LucasCastelan

Se fosse plural estaria escrito les ours, ao inves de l'ours

January 26, 2016

flammingus

Como vou saber se tem q usar "l" "le" ou "la" ? .-.

November 4, 2015

WesleyAlcoforado

Se a palavra começar com vogal ou H mudo, use l', se não, depende do gênero da palavra - le para masculino e la para feminino.

November 5, 2015

Smartboy156597

Qual a diferencia de 'mange' para 'mangez'? Confuso????????

January 2, 2017

StfaniePae

Mange é a conjugação do verbo Manger pra primeira e terceira pessoas do singular (Je mange/Il-Elle mange). Mangez é a conjugação desse verbo na segunda pessoa do plural (Vous mangez)

January 15, 2019

Marcelo611938

Noir podenser traduzido como negro? Ou somente preto?

February 1, 2019

Dezo_

"Negro" também é uma tradução válida.

February 2, 2019

YanHendryk

Acho que na franca so existe maçã. Todo kundo come maca o empo inteiro sem parar.

August 17, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.