"DievierMännertrinkenMilch."

Tradução:Os quatro homens bebem leite.

3 anos atrás

9 Comentários


Alan.Botelho
Alan.Botelho

Laranja Mecânica

2 anos atrás

RabbitsRabbits

Moloko!

2 anos atrás

GabrielDeToledo

A palavra "Viel" se pronuncia como Fia?

2 anos atrás

Alan.Botelho
Alan.Botelho

Preste atenção que a palavra é "VIER" (quatro) e não "VIEL" (muito).

"VIER" se pronuncia "FÍA" mesmo, pois V no início da palavra tem som de F, e ER no final da palavra tem som de A.

2 anos atrás

Xexex13

Por que se usa Die vier Manner ao invés de Der vier Manner já que Manner é masculino?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

Porque "Männer" é plural, que usa "die" para todos os gêneros no nominativo

3 anos atrás

IzabelaSen2

Homens no plural (:

2 anos atrás

ErichRodde

Por que no plural tudo eh Die

2 anos atrás

ElizaMaia

Milch podemos falar "milxi" também ou só "mil ri"?

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.