"Die vier Männer trinken Milch."

Tradução:Os quatro homens bebem leite.

November 4, 2015

9 Comentários


Alan.Botelho

Laranja Mecânica

May 15, 2016

RabbitsRabbits

Moloko!

May 21, 2016

GabrielDeToledo

A palavra "Viel" se pronuncia como Fia?

July 1, 2016

Alan.Botelho

Preste atenção que a palavra é "VIER" (quatro) e não "VIEL" (muito).

"VIER" se pronuncia "FÍA" mesmo, pois V no início da palavra tem som de F, e ER no final da palavra tem som de A.

July 2, 2016

Xexex13

Por que se usa Die vier Manner ao invés de Der vier Manner já que Manner é masculino?

November 4, 2015

dandourado

Porque "Männer" é plural, que usa "die" para todos os gêneros no nominativo

November 5, 2015

IzabelaSen2

Homens no plural (:

April 3, 2016

ErichRodde

Por que no plural tudo eh Die

May 31, 2016

ElizaMaia

Milch podemos falar "milxi" também ou só "mil ri"?

November 27, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.