O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uma mulher"

Tradução:Eine Frau

2 anos atrás

16 Comentários


AllanFaria8

Qual a diferença de aplicar frau ou Frau?? Aliás tem alguma diferença?

2 anos atrás

tafek

Acredito que todos os substantivos em alemão são escritos com letra maiúscula, por isso "Frau" é a forma correta.

2 anos atrás

JooCarlosG173977

Frau

9 meses atrás

JooCarlosG173977

Não

9 meses atrás

oisoumath

Porque "ein" é minúsculo, mas "Eine" não?

1 ano atrás

wanderl2

Ein eine

3 meses atrás

bruno.lope17106

"die Frau" não conta?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

die Frau é "a mulher", não "uma mulher"

2 anos atrás

SuhBuonani

Eine frau

2 anos atrás

mayarafern979646

Eu me confundi

1 ano atrás

phpiva

Eine VRAU huhsauhsauhs

9 meses atrás

lala83606

Legal

2 anos atrás

LeoBaselar

LEGAL

2 anos atrás

guilhermem753301

cinema

1 ano atrás