"Uma mulher"

Tradução:Eine Frau

3 anos atrás

17 Comentários


AllanFaria8

Qual a diferença de aplicar frau ou Frau?? Aliás tem alguma diferença?

2 anos atrás

tafek

Acredito que todos os substantivos em alemão são escritos com letra maiúscula, por isso "Frau" é a forma correta.

2 anos atrás

JooCarlosG173977

Frau

10 meses atrás

JooCarlosG173977

Não

10 meses atrás

RosileideJ

Oi

1 ano atrás

oisoumath

Porque "ein" é minúsculo, mas "Eine" não?

1 ano atrás

wanderl2

Ein eine

4 meses atrás

bruno.lope17106

"die Frau" não conta?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

die Frau é "a mulher", não "uma mulher"

3 anos atrás

SuhBuonani

Eine frau

2 anos atrás

mayarafern979646

Eu me confundi

1 ano atrás

phpiva

Eine VRAU huhsauhsauhs

10 meses atrás

lala83606

Legal

2 anos atrás

LeoBaselar

LEGAL

2 anos atrás

guilhermem753301

cinema

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.