"O almoço"

Tradução:Das Mittagessen

11/5/2015, 12:23:18 AM

5 Comentários


gm_fernandes

Por que são aceitas essas duas opções: Das Mittagsessen, Das Mittagessen? E qual seria a diferença entre elas?

11/5/2015, 12:23:18 AM

YellowPlatypus

"Das Mittagsessen" não existe. É um erro.

12/6/2015, 9:45:22 AM

gm_fernandes

Obrigado pela resposta!

12/7/2015, 10:38:09 PM

DiegoCoelh4

Quak a diferença de Das e Der?

3/20/2018, 3:10:41 AM

LuizAntoni92785

Das e o artigo neutro, pode ser a, o ou isso. Der e o artigo masculino O. Der Mann> O homem

8/5/2018, 2:32:58 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.