"Obrigada, eu vejo o momento."

Tradução:Gracias, yo veo el momento.

3 anos atrás

5 Comentários


dnetto19
dnetto19

A frase nao parece fazer sentido

1 ano atrás

MilenaAlve6
MilenaAlve6

El usado para as palavras no masculino singular e Los usado para o masculino no plural.

1 ano atrás

cavernusa

E lo?

1 ano atrás

Reuven
Reuven

Qual a diferença entre "el" e "lo"?

3 anos atrás

mkaroldias

cara n sei ja "el" sempre e a melhor opsao

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.