"Ellos habrían cambiado."

Tradução:Eles teriam mudado.

3 anos atrás

6 Comentários


FabioIn
FabioIn

Não pode ser: "Eles teriam trocado"?

3 anos atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Cambiar pode ser traduzido também como "trocar" sim. Pode significar mudar, trocar, alterar, permutar... Inclusive em Português temos a palavra cambiar (fazer o câmbio, troca). Só que dependendo do contexto você optará por outra palavra, apenas por costume. Você diria "Eles teriam mudado de atitude" ou " Eles teriam trocado de atitude"? Ou "Eles teriam mudado de endereço" ou "Eles teriam trocado de endereço"? Acho que depende do contexto, mas é só questão de costume dos ouvidos a uma ou outra palavra.

1 ano atrás

lucasgoficial

Eles teriam trocado não vale???

2 anos atrás

Henrique294587

eles teriam trocado tambem pode ser!!!

2 anos atrás

MarcosMPF
MarcosMPF

Por que não se usa tendrian. Ellos tendrian cambiado. Verifico que no duolingo não há esta expressão. Ela não existe? Aqui na fronteira com a Argentina essa expressão é usada. Seria um regionalismo? Um portunhol?

1 ano atrás

LourdesGon323369

Eles teriam trocado

4 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.