1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos cachorros bebem leite…

"Nossos cachorros bebem leite."

Tradução:Our dogs drink milk.

January 7, 2013

59 Comentários


jjjosenaldo

[Para quem está em dúvida entre our/ours]

O fato de o OUR ser acompanhado de um s depende de onde está localizado o objeto possuído. Caso o objeto possuído esteja localizado após o pronome possessivo, deve-se usar o OUR. Do contrário, OURS. Exemplo:

Nossos cachorros = Our dogs -> O "dogs", objeto possuído, está localizado APÓS o pronome possessivo "our".

O cachorro é nosso = The dog is ours -> O "dog", objeto possuído, está localizado ANTES do pronome possessivo "ours".

Bem, é tudo uma questão de verificar a posição do pronome na frase.


Bruno.Oliv20

Acho q proprio app poderia ter essa aba de dicas ne?


JorlanAlme

Karai man. Fodastica essa ideia! Eh tudo q esse app precisa pra se tornar perfect!


jukabala18

Sim e tem, os proprios comentarios completam o curso.


Paulochi

Bela explicação... caiu a ficha.... taquiou very tomate (hehehe)


JanderLade

Excelente explicação, valeu muito!


josiane_bezerra

otima explicação... thanks


Selevactiomie

Love your explication,thanks a lot


elvisjof

Parabéns pela explicação, não erro mais. Thank you.


anajuluisa

Bela resposta me ajudou thanks


demolaydiver

Objeto possuído. ...... deu medinho hein quando li isso. Já imaginei logo uma cabeça girando pra trás, um padre do lado.


tcharleandro

boa explicação Josenaldo


Socram.2

Obrigado, esclarecimento completo


leozim1

Vlw pela dica josenaldo


Vanessa927541

Ótima explicação. Obrigada :)


rogeremalta

porque é drink ao inves de ser drinks já q esta no plural


Caiooics

Porque, são ''nossos'' gatos que bebem, ou seja, eles bebem, drinks, é usado em he/she/it na terceira pessoa do singular.


lenonsk

Singular: I drink You drink He/She/It drinks

Plural: We drink You drink They drink


Taicir

é plurar, portanto deveria ser ours


CRISTIANILOPES

é plural masculino então deveria ser ours


Paulochi

Se é plural não deveria ser ours


bobychoqueano

não pq vc coloca o "s" em "dog" e não em our pq como se trata de vários cachorros se enquadra em they=Eles/elas q na regra não se coloca o "S" no verbo e sim no subtantivo dog


AlanSchn

está escrito que se usa ours no plural masculino. e aqui usa our, pq?


Narah7

também gostaria de saber...


Aldo-Victor

não tenho cachorro ;(


diogo32

puppies should be correct (in portuguese dogs=cães)


striker694

quando eu uso "drink" e "drinks"??? alguem pode me explicar


andressa.t14

Drinks só se usa em he, she e it e Drink para os demais. Errei essa kk.


tricolor54

eu gostaria de saber quando utilizar? our ou ours. obrigado.


LenildaMen

Por que our não fica no plural ours?


Biia_Silva2

Ai que raiva.. Eu nao gosto de perder coraçoes na tarefa, e sempre que perco começo denovo.. Ai na primeira vez apareceu essa frase, e eu coloquei o 'drink' e ele disse que estava errado, e que o certo seria 'drinking'.. Até ai tudo bem, desisti do jogo e coloquei desde o inicio, ai no novo jogo apareceu essa frase novamente, e me lembrei q ele tinha me corrigido, e quando coloquei 'drinking' deu erro e falou que o certo seria 'drink' .. Aah mano vtn'...¬¬


teush_

Por qual motivo ele e "drink" sendo que"dogs"usa o "it".por tanto o "drink"passa a ser "drinks"


rfagionato

"Dogs" esta no plural o "s" do drink vai só na primeira pessoa do singular Ele=He, Ela=She e Coisas/Animais=It


RafaelFCristovam

Obrigado josenaldo :)


AmandaBM1

não entendo porque uma hora dá "our dogs drinks milk " e na outra dá "our dogs drink milk" é por causa do pronome que está no começo da frase ou por causa do dogs ou dog to super confusa eu fiquei observando pra ver se entendia mas não entendi :( e ai ? alguém explica essa regra? por que eu já tentei ver se era por causa do dogs que era animal pronome it e coloquei drink só que o aplicativo apotou erro. e ai?


lorrainglidy

O "it" só é usado quando o objeto/animal está no singular, no caso de "dogs" será usado o pronome "they", porque "dogs" é igual a "cachorros" (eles) e essa palavra está no plural. De acordo com a regra só é colocado "s" quando estiver nas terceiras pessoas do singular (he, she e it), portanto, os pronomes que restam (I, you, we, you e they) não usam "s" no final de alguns verbos.


cicinha13

Boa explicação. mas o app poderia dar uma dica .


AlexandreB718697

aff, troquei water por milk, isso que dá responder tudo rápido, já é a segunda ou terceira vez que erro algo por responder rápido demais e não prestar atenção


AlexandreB718697

Alias, troquei milk por water


luana.lu23

cachorro nao é genero masculino e nao se usa ours em plural masculino?


riicardojorge4

O queque seginifica our e ours. Repondame daqui a 1 minuto.


Socram.2

Respota completa


vivianegomes1010

Ótima explicação josenaldo..


carlosleuc

Desta vez fiquei com dúvida no drink ou drinks...


imagomes

cachorros = puppies

dog = cão


Regimara12

Esse explicação e muito boa. Estou adorando o app e ainda mais as dicas que leio.


Leonardo859952

nessa frase "drink" esta no singula.... por que se o sujeito esta no plural??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.