"I do not want to go to that place."

Tradução:Eu não quero ir naquele lugar.

5 anos atrás

16 Comentários


luiz.calheiros

"Eu não quero ir àquele lugar.", minha resposta.

4 anos atrás

GabrielRod832089

Quando usa goes?

1 ano atrás

ThiagoReis271206

Quando for terceira pessoa ( he, she it). He goes, she goes.

7 meses atrás

andreltdionisio

correto:"eu não quero ir para aquele lugar"

4 anos atrás

silvio50

Concordo àquele

4 anos atrás

Flavi10

Quando "TO THAT" e "IN THAT" indicam "NAQUELE", alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

luiz.calheiros

Flavi, por que "naquele?"

4 anos atrás

Flavi10

Porque a frase é: I do not want to go "TO THAT" place -> Eu não quero ir "NAQUELE" lugar ou seja o TO THAT está indicando NAQUELE, então quero saber quando o TO THAT e IN THAT indicam naquele.

4 anos atrás

luiz.calheiros

Oi Flavi, bem o correto é "àquele", haja vista que "quem vai, vai a algum lugar " e "quem vai, vai em algum meio de condução". Da mesma forma em inglês "to go to somwhere" e "to go by a mean of transport".

4 anos atrás

Flavi10

E por que a tradução diz "NAQUELE"?

4 anos atrás

luiz.calheiros

Aqui está "àquele". Mas provavelmente deve ser a antiga resposta do Duo ou um resposta colocada devido a muitos pedidos de usuários.

4 anos atrás

Flavi10

Obrigada.

4 anos atrás

Thaly986737

Alguem pode me ajudar ? Quand9 eu uso "goes " ou "go" ? A regra é a mesma para "do"e "does"?

8 meses atrás

rflmyk

Porque "eu não quero ir a esse luga" não estar correto?

4 anos atrás

FabricioKN

Eu não quero ir para aquele local, foi considerado errado, no caso "place" deveria ter sido considerado como local ou não?

2 anos atrás

ThiagoReis271206

Como ficaria essa frase na terceira pessoa? No caso, trocando o "I" pelo "He"? He does not want to go to thet place? Ou poderia ser He does not want to goes to that place? Com o Does e o Goes concordando com o pronome? Alguém poderia me explicar?

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.