1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not want to go to that …

"I do not want to go to that place."

Tradução:Eu não quero ir naquele lugar.

January 7, 2013

16 Comentários


luiz.calheiros

"Eu não quero ir àquele lugar.", minha resposta.


ThiagoReis271206

Quando for terceira pessoa ( he, she it). He goes, she goes.


andreltdionisio

correto:"eu não quero ir para aquele lugar"


silvio50

Concordo àquele


Flavi10

Quando "TO THAT" e "IN THAT" indicam "NAQUELE", alguém pode me ajudar?


luiz.calheiros

Flavi, por que "naquele?"


Flavi10

Porque a frase é: I do not want to go "TO THAT" place -> Eu não quero ir "NAQUELE" lugar ou seja o TO THAT está indicando NAQUELE, então quero saber quando o TO THAT e IN THAT indicam naquele.


luiz.calheiros

Oi Flavi, bem o correto é "àquele", haja vista que "quem vai, vai a algum lugar " e "quem vai, vai em algum meio de condução". Da mesma forma em inglês "to go to somwhere" e "to go by a mean of transport".


Flavi10

E por que a tradução diz "NAQUELE"?


luiz.calheiros

Aqui está "àquele". Mas provavelmente deve ser a antiga resposta do Duo ou um resposta colocada devido a muitos pedidos de usuários.


Thaly986737

Alguem pode me ajudar ? Quand9 eu uso "goes " ou "go" ? A regra é a mesma para "do"e "does"?


rflmyk

Porque "eu não quero ir a esse luga" não estar correto?


FabricioKN

Eu não quero ir para aquele local, foi considerado errado, no caso "place" deveria ter sido considerado como local ou não?


ThiagoReis271206

Como ficaria essa frase na terceira pessoa? No caso, trocando o "I" pelo "He"? He does not want to go to thet place? Ou poderia ser He does not want to goes to that place? Com o Does e o Goes concordando com o pronome? Alguém poderia me explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.