1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not want to go to that …

"I do not want to go to that place."

Tradução:Eu não quero ir naquele lugar.

January 7, 2013

16 Comentários


luiz.calheiros

"Eu não quero ir àquele lugar.", minha resposta.

December 29, 2013

GabrielRod832089

Quando usa goes?

March 4, 2017

ThiagoReis271206

Quando for terceira pessoa ( he, she it). He goes, she goes.

February 13, 2018

andreltdionisio

correto:"eu não quero ir para aquele lugar"

November 5, 2013

silvio50

Concordo àquele

February 3, 2014

Flavi10

Quando "TO THAT" e "IN THAT" indicam "NAQUELE", alguém pode me ajudar?

June 13, 2014

luiz.calheiros

Flavi, por que "naquele?"

June 13, 2014

Flavi10

Porque a frase é: I do not want to go "TO THAT" place -> Eu não quero ir "NAQUELE" lugar ou seja o TO THAT está indicando NAQUELE, então quero saber quando o TO THAT e IN THAT indicam naquele.

June 13, 2014

luiz.calheiros

Oi Flavi, bem o correto é "àquele", haja vista que "quem vai, vai a algum lugar " e "quem vai, vai em algum meio de condução". Da mesma forma em inglês "to go to somwhere" e "to go by a mean of transport".

June 13, 2014

Flavi10

E por que a tradução diz "NAQUELE"?

June 13, 2014

luiz.calheiros

Aqui está "àquele". Mas provavelmente deve ser a antiga resposta do Duo ou um resposta colocada devido a muitos pedidos de usuários.

June 14, 2014

Flavi10

Obrigada.

June 14, 2014

Thaly986737

Alguem pode me ajudar ? Quand9 eu uso "goes " ou "go" ? A regra é a mesma para "do"e "does"?

January 12, 2018

rflmyk

Porque "eu não quero ir a esse luga" não estar correto?

August 21, 2014

FabricioKN

Eu não quero ir para aquele local, foi considerado errado, no caso "place" deveria ter sido considerado como local ou não?

October 13, 2015

ThiagoReis271206

Como ficaria essa frase na terceira pessoa? No caso, trocando o "I" pelo "He"? He does not want to go to thet place? Ou poderia ser He does not want to goes to that place? Com o Does e o Goes concordando com o pronome? Alguém poderia me explicar?

February 13, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.