"Nein, Entschuldigung!"

Tradução:Não, desculpa!

3 anos atrás

52 Comentários


rolfsimoes

Vi em outro lugar que Ent~ é um prefixo de negação, como o nosso Des~ no português. Schuldig significa Culpado. A terminação ~ung é muito comum em substantivos. Assim, Ent+schuldigung significa exatamente o nosso Des+culpa. Acho que assim fica mais fácil de lembrar.

2 anos atrás

PriscilaPinto

Onde vc consegue ver o significado dos prefixos/terminações? Isso realmente ajuda bastante a entender o significado das palavras.

2 anos atrás

renatodsp3

Nem todos os heróis usam capas. Obrigado.

1 ano atrás

RodrigodeMelo

Obrigado! Só não te dou lingots pela explicação porque estou liso

2 anos atrás

anilsonmon

Interressante assim fica muito mais facil

2 anos atrás

JooAntnioP

Caramba! Parabéns! Essa realmente foi uma excelente explicação! É muito elucidante estudar pela etimologia das palavras.

1 ano atrás

darknbvla

Muito bom. Danken!

1 ano atrás

maiara515298

Enfim uma luz rsrs obrigada

11 meses atrás

diegomuz

Quero ver pedir pra escrever isso hahaha

3 anos atrás

RodrigodeMelo

kkkkkkk

2 anos atrás

liviamsimoes24

kkkk

2 anos atrás

mariannaabeid

hahahahahahahhaha

1 ano atrás

walisondfd

kkkkk. Tive a mesma preocupação.

1 ano atrás

aademilson2

Joaninha

1 ano atrás

WilhelmDan1

É só o começo do que está por vir kk

3 anos atrás

FelipeKail.an

Ai Jesus

1 ano atrás

JooAntnioP

Só dei like pra você não ficar mais com o número 66, ainda mais considerando que você está no SEXTO nível de alemão: 666. KKKKKKKKKKK...

1 ano atrás

Beatrr

Parece uma risada :v

3 anos atrás

PHScanes

Etasca-lheumtapão

Eu ia saber que era pedido de desculpas!!!!

3 anos atrás

liviamsimoes24

kkkkk. Boa

2 anos atrás

biaarraz

Só para esclarecer, "entschuldigung" serve tanto para "com licença" quanto para "desculpa" mesmo?

3 anos atrás

XKraller

Acho que é sinônimo ao "Excuse me" do inglês...

2 anos atrás

CarolNeuer

A palavra é grande mas a fala é curta...

3 anos atrás

gusleonart

Os alemães costumam d falar rapido como fosse uma palavra curta, realmente mto dificil p brasileiro aprender a falar em alemao como ferrado, certo né rs

3 anos atrás

PenelopeCl5

Eu achando que tava aprendendo alemao de boas quando de repente me aparece ENTSCHULDIGUNG parece que eu to rindo com letras aleatórias: sjoansentschuldigungejk

2 anos atrás

aka.leto

Em umaa das questões que eu estive fazwndo pedia pra eu traduzir a a frase "Tut mir leid" eu nao sabia que era então errei, e na tradução mostoi que era "Desculpa" e agora essa palavra "Entschuldigung" mostrou que tambem é "Desculpa" qual é a correta?

3 anos atrás

DuckTea

Vi em algum lugar que o "Entschuldigung" é um "desculpa" que se usa mais no cotidiano (quando você esbarra em alguma pessoa na rua sem querer por exemplo) e o "Tut mir leid" é para quando você fez algo mais sério. A tradução literal do "Tut mir leid" é "faz-me arrependido" ou "faz-me pesaroso" que pode se comparar com nosso "me perdoa" em questão de contexto.

3 anos atrás

Guilherme531340

Duas formas diferentes de expressar a mesma ideia

3 anos atrás

VargasRS

É necessário dividir para o nosso cérebro decorar, é o que eu faço. Ent schuldi gung. Só assim pra eu conseguir.

3 anos atrás

SanLucas_Muricy

Nossa um palavra tão simples kkkkkk

3 anos atrás

Artbe09

Qual a diferença entre Entschuldigung e Tut mir liead ? Perdoe se eu escrevi errado, estou começando agora

2 anos atrás

Hnriqck

Alguém, por favor pode responder essa questão? Obg.

2 anos atrás

MariaCecli290433

Resumindo: Não faça nenhuma cagada quando estiver na Alemanha, senão vai ter que falar esse tamanhão de palavra

1 ano atrás

markcaldas

Haha, começou a apertar kkkkkk

3 anos atrás

ViniPoliglot

EU ENTENDI: AINNNN enxuge gon

3 anos atrás

karentoledoo

Minha Deusa! Vou aprender isso não HAUAHAUAHAUA

3 anos atrás

eduardo.artil

Não consigo escrever essa palavra sem copiar e colar!! =/

3 anos atrás

RoodneyFel

Qual a diferença entre "nicht" e "nein"?

1 ano atrás

felipedourahdo

Nein é o "não" isolado. nicht é o não em uma frase, quando se nega uma ação (verbo) Nein, ich nicht (não, eu não)

1 ano atrás

RobertaRJBR

Nein para inicio, pra responder. Nicht pra negaçao numa frase. Nao, eu nao quero.

Falei besteira?

10 meses atrás

TalytaLann

Só eu que tenho dificuldade em entender as explicações dos comentários as vezes?kk

11 meses atrás

bipoluna

E foi aqui que eu percebi que só ia dificultar mais kk

10 meses atrás

BCoriglian

Meu Deus. Fico pensando nas variações verbais. Que medo.

7 meses atrás

HeddaPetry

Ev

7 meses atrás

HeddaPetry

Entchuldigung .

7 meses atrás

HeddaPetry

Voce esta certa

7 meses atrás

HeddaPetry

Voce está certo

7 meses atrás

Leri887374

Queria entender a diferença de "nein" e "nicht". Seria no mesmo sentido de "no" e "not" no inglês?

4 meses atrás

bruno001lima

❤❤❤❤❤❤❤

3 meses atrás

SETE851939

Por que Nein?

2 meses atrás

jorgeengli2

Se vcs nao virao entschuldigung e obrigado n desculpa

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.