"Are you like her?"

Tradução:Você é como ela?

January 7, 2013

47 Comentários


naramartinez

a questão não é o like, e sim o 'are you", que quer dizer 'você é", logo, por isso não é você gosta dela, pois seria 'você é gosta dela' traduzindo ao pé da letra. O certo seria 'do you like her?' para 'voce gosta dela?' e Are you like her? para você é como ela?portanto tá certinho

March 24, 2013

lirio_lili

agora entendi, obrigada e feliz natal!

December 27, 2013

Aminemonik

Caracas! Disso tudo! Matou a dúvida de forma simples e eficaz!

June 22, 2015

Gabriel979534

Like tbm pode significar ,"como"

Na situação (like you) tbm pode significar "como você"

How que tbm significa "como" Ele somente será usado no começo da frase de uma pergunta feita!

June 25, 2018

DiSCBx

Entendi

March 9, 2019

gwamser

Esta frase dá pra usar como "pegadinha..."

April 1, 2013

selynas

o correto não seria : voce gosta dela?

January 7, 2013

maykesouza

Like também significa "como". Ex: I'm wise like her

January 8, 2013

claudiaab

boa sua explicação isaquebressy!

January 23, 2013

isaquebressy

;)

February 14, 2013

luisadrianoramos

voce "parace" com ela. isso é Existe? haha

June 15, 2013

Tati_Bona

"parace" - o problema são os erros de português, na hora de traduzir de "maneira correta" temos que escrever o português de maneira errada.

September 6, 2013

Jaq_Albuquerque

Como se diz entao,"VOCE GOSTA DELA?"

January 8, 2013

isaquebressy

Do you like her?

January 19, 2013

voltere.arantes

Do you like her?

March 26, 2013

Mgabrielaritter

usei o like como gostar, não em sentido de como, nao deveria ter sido aceita minha resposta?

January 22, 2013

isaquebressy

Não, M.Gabi. Vc tem que notar alguns detalhes. Esta oração é uma pergunta, ok? Então, se Like for um verbo ele precisaria estar com o verbo auxiliar Do para ser uma sentença correta. Tipo: Do you like her? - Você gosta dela? O verbo no nosso caso é o Are (verbo to be) que não precisa de auxiliar, então esse Like não pode ser verbo. Neste caso ele é uma conjunção ( Como ) e a frase fica: Você É Como ela?

January 22, 2013

pitagg

Muito bom isaquebressy, obrigado!

February 7, 2013

isaquebressy

por nada, pitagg

February 14, 2013

Maycon78

tankyou!!!!

February 14, 2013

isaquebressy

you're welcome! ;)

February 14, 2013

DanielFrank

o certo não seria: Are you looks like her?

February 2, 2013

capacra

Olá DanielFrank, está frase que você sugeriu seria traduzida como: "Você é/está parece com ela?" e por isso não seria certa, pois além de não ter o mesmo significado da frase do exercício está sem concordância, espero ter ajudado, caso tenha mais dúvidas escreva mais perguntas, bons estudos !!!

May 27, 2013

Wagner_DS

acho que essa frase sua DanielFrank seria traduzida assim: Você se parece com ela?

March 2, 2013

capacra

Olá Wagner_DS, para ser "Você se parece com ela?" a frase dele deveria usar o verbo to do (do) e não o verbo to be (are). Bons estudos !!!

September 7, 2013

Leandro86

Qual a diferença de uso do "as" para o "like"?

February 6, 2013

nayara77

O like ele significar GOSTAR no sentido de verbo e tambem pode significar COMO no sentido de comparação. Ex.: BH is big like SP, (BH e grande como SP)

February 18, 2013

mgsurgs

i don't understand this question. Like is the same thing that gostar, right?

April 13, 2013

isaquebressy

Depend. When "like" is a verb, yes! But in this case, the verb is "are". When the verb like is used in a question, we have to use "Do".

Do you like her? -> like is a verb Are you like her? -> like is not a verb

September 6, 2013

Dr.walker

como ela!!! cacofonia em português.

May 23, 2013

anitamaxb

Eu acho que" você parece com ela" cabe nesse contexto! já mandei a sugestão para eles.

May 24, 2013

capacra

Olá anitamaxb, a palavra "look" não significa o verbo "parecer", só possui esse significado quando é um phrasal verb, formado pelas palavras "look like", espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 27, 2013

JuliesMirra

Qual a diferença para os AS e o LIKE ? Em qual situação eu devo usar cada um deles?

June 1, 2013

isaquebressy

Like é mais para características semelhantes... e As para quando algo está no papel de outro, uma função...

http://www.englishexperts.com.br/forum/as-x-like-qual-a-diferenca-t421.html

September 6, 2013

brunninho2009

PARECE TAMBÉM PODERIA

June 7, 2013

capacra

Olá brunninho2009, a palavra "like" só tem significado de parecer quando ela está junto com a palavra "look" (look like) formando uma "phrasal verb". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 7, 2013

voltere.arantes

Dentro de um contexto pode até ser. Mas, isoladamente, não é a tradução do tradutor Google. E aí, em quem acreditar ?

June 7, 2013

morgan0099

do you like her ?

July 31, 2013

capacra

Olá morgan0099, a frase "do you like her ?" significa "Você gosta dela?", é necessário utilizar o verbo "to be" nesta frase para ficar "Você 'é' como ela ?". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 31, 2013

morgan0099

valeu capacra o DO muda todo o sentido

July 31, 2013

Banzinha

é... mas não seria melhor:Are you look like her?

September 4, 2013

Carl_os
Mod

Banzinha leia acima que o capacra já respondeu uma pergunta semelhante à sua.

September 4, 2013

Banzinha

é verdade, thanks a lot

September 5, 2013

Claudinhob

É eu também traduzi ao pé da letra, mas a linguagem é assim com seus labirintos inflexível...

May 6, 2014

toni12oliva

Você gosta dela?

August 18, 2018

toni12oliva

Você gosta dela? Essa tradução também está correta, em vários dicionários tradutores.

August 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.